Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Hotelaria
publicado em 21 de dezembro de 2018 - 11h38

Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado nas franquias de Chicago

Fãs poderão se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi em um ambiente imerso nas suas séries preferidas

É hora dos fãs de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas, no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels que proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal.

A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.

Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.

Veja também:

17/07/2019
Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Com a entrega das torres C e D, empreendimento com 912 apartamentos em estância turística no interior paulista se torna o maior do Brasil no segmento de multipropriedade.
16/07/2019
Yoo2 Rio de Janeiro cresce 30% em faturamento no primeiro semestre de 2019
Dados correspondem aos seis primeiros meses do ano (janeiro a junho). O hotel também cresceu 25% de ocupação se comparado a 2018.
16/07/2019
GJP anuncia dois novos nomes para o time comercial
Conheça os novos colaboradores que passam a integrar o time de vendas da GJP Hotels & Resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
Ver mais