Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Hotelaria
publicado em 19 de março de 2019 - 22h30

Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.

A retomada da economia brasileira e do setor de Turismo no ano passado são nítidas para a Blue Tree Hotels, comandada por sua fundadora Chieko Aoki. A rede conquistou receita líquida 8,6% maior que em 2017.

“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem. Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos e damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é nosso compromisso", explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.

Corporativo

O mais novo relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), também referente a 2018, aponta que a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 em faturamento em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, o que totaliza incremento de 59,8%, além de diária média de R$ 302. Os números fazem com que a rede se posicione como uma das mais relevantes para essas agências.

No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período em 2017, e 56% no segundo trimestre.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/07/2019
Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Com a entrega das torres C e D, empreendimento com 912 apartamentos em estância turística no interior paulista se torna o maior do Brasil no segmento de multipropriedade.
16/07/2019
Yoo2 Rio de Janeiro cresce 30% em faturamento no primeiro semestre de 2019
Dados correspondem aos seis primeiros meses do ano (janeiro a junho). O hotel também cresceu 25% de ocupação se comparado a 2018.
16/07/2019
GJP anuncia dois novos nomes para o time comercial
Conheça os novos colaboradores que passam a integrar o time de vendas da GJP Hotels & Resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
Ver mais