Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
HOTELARIA
publicado em 19 de março de 2019 - 22h30

Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.

A retomada da economia brasileira e do setor de Turismo no ano passado são nítidas para a Blue Tree Hotels, comandada por sua fundadora Chieko Aoki. A rede conquistou receita líquida 8,6% maior que em 2017.

“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem. Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos e damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é nosso compromisso", explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.

Corporativo

O mais novo relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), também referente a 2018, aponta que a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 em faturamento em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, o que totaliza incremento de 59,8%, além de diária média de R$ 302. Os números fazem com que a rede se posicione como uma das mais relevantes para essas agências.

No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período em 2017, e 56% no segundo trimestre.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/02/2020
Rede Mabu promove inclusão no Lacte 15
A participação no evento reforça o compromisso da Rede, além de realizar networking.
20/02/2020
Hotel das Cataratas é o único da América do Sul classificado com cinco estrelas no Guia Forbes 2020
Classificação pelo terceiro ano consecutivo, o hotel foi avaliado com a nota de 91,66%.
19/02/2020
Atlantica Hotels anuncia novo diretor
Criação da diretoria tem como objetivo dar apoio aos hotéis da rede com informações rápidas e úteis
19/02/2020
Accor promove FestivALL em São Paulo
Campanha promovida pelo novo programa de fidelidade lifestyle da Accor oferece experiências exclusivas em diferentes hotéis da América do Sul.
Ver mais