Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Marketing
publicado em 27 de março de 2019 - 22h 8

TracyLocke faz primeira campanha para a Fazenda Boa Vista, do Grupo JHS

Os anúncios off-line estamparam os principais jornais e revistas do país no último final de semana.

A maior agência de shopper experience do mundo criou uma campanha reforçando os diferenciais do empreendimento e destacando que sua “estrutura é tão ampla e completa que não dá para descrever tudo nessas páginas”. Os anúncios off-line estamparam os principais jornais e revistas do país no último final de semana.

Segundo a supervisora de atendimento Ana Cláudia Benini, a estratégia foi chamar atenção do público destacando os atrativos do espaço e encantando os consumidores com as belezas do local.

A Fazenda Boa Vista é mais uma iniciativa inovadora da JHSF lançada em 2007, que virou o refúgio de muitos empresários. O condomínio de alto padrão com 12 milhões de metros quadrados tem uma superfazenda, dois campos de golfe, tênis, centro equestre e até um Hotel Fasano.

Ficha técnica

Diretora Executiva de Criação: Nina Lucato

Supervisor de Criação: Pedro Paoliello

Diretor de Arte: Thiago Bhering

Redação: Vinicius Biss

Supervisora de Atendimento: Ana Claudia Benini

Diretora de Mícia: Lucia Cucci

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Itaú mostra o poder transformador da música em aquecimento para o Rock in Rio
Criada pela Africa, série "Eu busco as diferenças" conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música; o 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.
13/06/2019
Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9
Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom.
30/05/2019
Empresa aposta no marketing de entretenimento com criação de espaços interativos e personagens licenciados
Aumento de público e venda faz com que shoppings invistam em atrações interativas, com recreação e personagens durante todo o ano.
07/05/2019
GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo
Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente.
Ver mais