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Lollapalooza
publicado em 04 de abril de 2019 - 23h51

Coca-Cola e SRCOM no Lollapalooza

Coca-Cola leva instalação interativa para Lollapalooza.

No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público será parte de uma instalação artística. Quem entra no cubo espelhado, a Coke Box, escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas). No final, o participante recebe, via Whatsapp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.

“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”, afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.


Fonte: assessoria

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