Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Eventos do Trade
publicado em 05 de abril de 2019 - 14h36

Jantar de Gala em noite black-tie vai fechar 7º Fórum Eventos

Pela primeira vez o Dia do Profissional de Eventos será comemorado à altura do protagonismo e da relevância desta indústria. O congraçamento em alto estilo vai coroar a edição do 7º Fórum Eventos, dia 30 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


O encontro memorável será às 20h30 e a aquisição de convites é feita no https://www.forumeventos.net/.

Este ano o propósito do Fórum Eventos e das principais entidades nacionais e internacionais parceiras é empoderar a Industria de Eventos. Fazer valer os impactos econômicos e sociais da atividade e, ainda, ratificar o seu papel essencial na disseminação de conhecimento e práticas profissionais. É fortalecer a Indústria de Eventos como fator chave na construção de uma melhor compreensão das relações entre diferentes regiões e culturas”.

É assim que se posiciona Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e referência notória no segmento, durante os preparativos da 7ª edição do Fórum. Sobre o esperado Jantar de Gala, o executivo observa que “nada melhor do que, após dois dias de trabalho intenso, para ressaltar a relevância e o protagonismo dos Eventos, vestir-se de Gala para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Uma noite black-tie para festejar conquistas alcançadas e as boas perspectivas que se desenham em favor da nossa atividade”.

A Noite de Gala, abrirá com um show de Jazz de Dney Bitencourt Jazz Quartet e participações especiais de Victoria Cerrid e a Banda Sunset. E que sorte a nossa termos Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira na década de 50 que inseriu o Jazz no Brasil. Os shows realizados em todos os países no dia 30 de abril, serão divulgados on-line para todo o mundo através da plataforma https://jazzday.com/ e suas redes sociais.

A realização do Jantar de Gala no fecho da 7ª edição do Fórum foi projetada com os requintes de distinção e bom gosto apropriados à ocasião. Homens e mulheres participantes do encontro memorável vão contar com serviços in loco, destinados a garantir a elegância dos trajes e os cuidados com a aparência.

Com apoio do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos), logo após o término das plenárias do Fórum, um Espaço Beleza que tem apoio da Vult e PlayCorp estará disponível para que as mulheres façam maquiagem. Além disso, serão oferecidos vestiários para guarda dos longos e smokings e troca de roupa. “Tudo foi pensado para demonstrar a força da Indústria de Eventos e tornar essa noite black-tie um marco inesquecível. Permitir que as mulheres brilhem em seus longos e os homens tirem do armário seus smokings, todos belos e galantes, belas e graciosas”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.


Veja também:

24/05/2020
Fórum Online de Hotéis Independentes abre inscrições
Evento gratuito, que acontece entre os dias 16, 17 e 18 de junho de 2020, será 100% online e reunirá grandes nomes da hotelaria.
22/05/2020
Abracorp reúne protocolos do trade
Para difundir a prestação de serviços, a Abracorp promove live no dia 26 de maio, das 11h às 12h30.
22/05/2020
Dilson Verçosa e Michael Nagy participaram de webinar sobre desafios na nova Indústria do Turismo
Ação foi realizada pelo LIDE Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 19 de maio.
20/05/2020
Ministro do Turismo detalha medidas do setor e destaca a importância do turismo doméstico na retomada
Em live do Festuris Gramado, Marcelo Álvaro Antônio anunciou que crédito para empresas do setor turístico deve sair em no máximo 10 dias.
Ver mais