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Live Marketing
publicado em 05 de abril de 2019 - 22h46

Tênis Nite Jogger inspira participação da adidas no Lollapalloza 2019

Marca é uma das patrocinadoras do evento e preparou uma série de ações de ativação; campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.

Foi a partir do tênis adidas Originals Nite Jogger que nasceu toda a inspiração temática que está sendo trabalhada pela marca para as três noites de Lollapalloza 2019 – o festival acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em SP. Modelo que traz o conceito “Nunca é tarde demais”, o tênis Nite Jogger tem presença em diversas ações preparadas pela adidas, incluindo toda a experiência do espaço da marca dentro do evento. A adidas é uma das cinco patrocinadoras master do Lolla.

Além do palco adidas, a marca tem uma área de ativação de 750 metros quadrados no total, que está dividida em quatro espaços diferentes. Todos representam as transformações que acontecem na cidade de São Paulo do dia para a noite.

O Nite Station é um espaço de 450 metros quadrados – ambientado como uma estação de trem que funciona 24/7 com bilheteria, vagão de verdade, vending machines e mezanino. O Nite Gas é um posto de gasolina para “abastecer” pessoas. Lá tem a Nite Deli (loja de conveniência) e a Nite Garage (oficina de customização). Além disso, serão sorteadas nas bombas de gasolina prêmios no estilo máquinas caça-níqueis. O Lolla Market é a área estão as lojinhas do Lolla e a adidas terá uma banca de revista, chamada Nite Stand, para customização de produtos da marca com a equipe da SneakersBR. No Nite Lounge haverá uma experiência instagramável diferente todos os dias.

“Nite Jogger é um dos principais lançamentos da adidas esse ano e vai permear toda a comunicação com o consumidor durante o festival. Queremos proporcionar aos frequentadores do Lollapalooza uma experiência inesquecível com o universo criativo da marca”, diz Felipe Savone, gerente sênior de marca.

“Pensamos nos mais diferentes detalhes na hora de criar o conceito e todas as atrações da adidas no Lolla. Elas trazem a identidade da marca e certamente vão permitir uma grande diversão e momentos inesquecíveis aos convidados”, diz Félix del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy Brasil.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Ativação: adidas no Lolla BR

Cliente: adidas

Chief Creative Officer: Félix del Valle

Diretor de criação executivo: Márcio Fritzen

Diretor de Criação Associado: Teco Cipriano, Mathias Almeida

Diretor de Arte: Teco Cipriano, Felipe Cremasco

Redator: Mathias Almeida, Daniel Zalaf

Planejamento: Thais Frazão, Raphael Zem, Murilo Toda

Produção: Fabiano Beraldo, Erica Januário, Juliana Henriques

Atendimento: Paula Fernandes, Marcela Morgado, Paula Gomes

Mídia: André Gramorelli, Juliana Spina, Felippe Campesatto

Aprovação Cliente: Felipe Savone, Ruth Sieveking, Priscila Paulino

PRODUÇÃO EVENTO

Agência: HUB

CEO: Rita Nunes

VP Operacional: Luciano Dualib

Atendimento: Kátia Galvão, Mila Galasso e Arthur Santana

Criação Cenográfica: Arthur Cachel, Pedro Belmiro, Bruno Amorim, Claudia Fantini, Jorge Ferreira, Leandro Rueda, Fabricio Souza

Finalização: Cesar Mariano e João Carlos Melo

Operação e Produção: Bruna Palma, Alex Teixeira, Diego Souza, Leonardo Oliveira

Diretora Jurídica: Graziela Uvo













Fonte: assessoria

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