Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Aéreo
publicado em 16 de abril de 2019 - 18h33

Avianca Holdings se posiciona sobre suas operações no Brasil

Companhia garante que suas operações no mercado brasileiro continuam em total normalidade.

Ante as múltiplas notícias publicadas por estes dias sobre a situação da OceanAir Linhas Aéreas S.A., conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necesidade de reiterar que suas operações de e para o mercado brasileiro continuam em total normalidade e que seus itinerários programados se cumprirão à risca.

Para a tranquilidade de seus passageiros, a aerolínea reafirma que OceanAir é uma companhia 100% independente de Avianca Holdings; portanto, sua situação é alheia à realidade operacional da companhia. A relação com OceanAir se limita à autorização para uso da marca Avianca, podendo fazer uso do nome da Holding para fins comerciais.

Dentro desse mesmo espírito, Avianca Holdings (AV, placa 134) reafirma a seus passageiros que 100% de suas rotas de e para o Brasil, aos destinos de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são servidas desde seus hubs de Bogotá e Lima, continuarão operando com total normalidade nos seguintes itinerários:

Estes voos oferecem excelentes conexões desde os principais destinos em Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina como saõ Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL), México (MEX) entre outros.

Acesse o site www.avianca.com/br ou consulte sua agência de viagens preferida sobre a rede de destinos operados pelas aerolíneas membros de Avianca Holdings.

Fonte: assessoria

Veja também:

11/09/2019
LATAM Airlines anuncia novo CEO a partir de março
Enrique Cueto deixa o seu posto em 31 de março de 2020. Seu sucessor será o atual vice-presidente Comercial do Grupo, Roberto Alvo.
11/09/2019
Geração Z se tornará o maior grupo de passageiros de companhias aéreas até 2028
De acordo com a London School of Economics and Political Science, essa geração traz novas expectativas para tecnologia e viagens.
04/09/2019
Aéreas brasileiras transportaram quase 4 mil itens para transplantes no 1º semestre
ABEAR promove em setembro, mês da conscientização sobre a doação de órgãos, programação de palestras sobre o tema.
31/08/2019
Azul inicia dois novos voos para Foz neste domingo
Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; são mais 127 mil assentos por ano.
Ver mais