Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Feiras
publicado em 18 de abril de 2019 -  5h54

Grupo Couromoda anuncia Mônica Araújo como nova Diretora Executiva

Executiva conta com 20 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus.

A direção do Grupo Couromoda anunciou hoje a chegada de Mônica Araújo para ser a nova Diretora Executiva da São Paulo Feiras Comerciais, empresa de gestão que administra os eventos do Grupo, como Hair Brasil, Couromoda, São Paulo Prêt-à-Porter e Longevidade.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, a executiva passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus e dirigiu grandes eventos na multinacional UBM - Informa Group, maior organizadora de eventos do mundo. Recentemente, como CEO da Messe München, implantou o escritório da empresa alemã no Brasil, de onde se afastou para assumir a direção da empresa paulista.

Para Francisco Santos, fundador e Chairman do Grupo Couromoda, a chegada de Mônica ocorre num momento de renovação da empresa, com a vinda de novos profissionais e ampliação da gama de serviços e negócios que vem sendo implantada em 2019. “Seu conhecimento e capacidade de liderança devem ter forte impacto em todos os nossos empreendimentos e abrir possibilidades de atuação em outras áreas, marcando nossa presença neste novo momento de retomada econômica que vive o Brasil”, afirmou.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
FRANCAL ABLAC SHOW é adiada para 2021
A fim de colaborar para o desenvolvimento dos negócios do setor, FRANCAL FEIRAS e ABLAC estudam promover eventos regionais ainda este ano.
09/07/2020
Intermodal South America é adiada para 2021
A Feira comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros, não realizar o evento de 2020.
09/07/2020
Próxima edição da ABCasa Fair será em fevereiro de 2021
A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores decidiu não realizar a sétima edição, que aconteceria entre 14 e 18 de agosto.
07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
Ver mais