Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Feiras
publicado em 18 de abril de 2019 -  6h17

Francal Feiras anuncia novo Diretor de Negócios

Fernando Ruas Marques chega para impulsionar a direção dos negócios e se comprometer em novos setores.

Bacharel em Ciências Sociais pela USP, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da Fundação Getúlio Vargas, Fernando Ruas Marques é o novo diretor de Negócios da Francal Feiras.

Profissional com sólida experiência em Gestão de Marketing, Comercial, Negociação e Planejamento de Negócios, Marques permaneceu por longo período no Grupo Mr. Bey Alimentos, de onde saiu como superintendente de Negócios, tendo atuado também na Alibey Alimentos Especiais e na Gocil Segurança e Serviços.

Na Francal Feiras, Ruas chega para dinamizar a diretoria de Negócios e empreender em novos setores, além de manter o bom relacionamento da empresa com clientes e fornecedores.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
FRANCAL ABLAC SHOW é adiada para 2021
A fim de colaborar para o desenvolvimento dos negócios do setor, FRANCAL FEIRAS e ABLAC estudam promover eventos regionais ainda este ano.
09/07/2020
Intermodal South America é adiada para 2021
A Feira comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros, não realizar o evento de 2020.
09/07/2020
Próxima edição da ABCasa Fair será em fevereiro de 2021
A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores decidiu não realizar a sétima edição, que aconteceria entre 14 e 18 de agosto.
07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
Ver mais