Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Destino
publicado em 20 de abril de 2019 - 16h25

Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promove o Rio em Curitiba e Porto Alegre

Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos.

Nas próximas terça e quarta-feira, o Roadshow ‘O Rio Não Para’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais – Curitiba (23/4) e Porto Alegre (24/4). Em Curitiba o encontro será no Radisson Hotel; já em Porto Alegre, no Laghetto Viverone Moinhos, ambos com início a partir das 17h30. A presença deverá ser confirmada através do e-mail eventos@hoteisrio.com.br

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o projeto visa a aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Na ocasião, haverá uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, será realizado um business meeting com todos as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração contará com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Ao final, serão sorteadas hospedagens que os hotéis irão oferecer aos presentes. Cada participante ganhará ainda uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora.

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras contempladas, no mês de março, e recebeu mais de 40 agentes de viagens para uma imersão nos atrativos turísticos do Rio de Janeiro. As próximas capitais a receberem o Roadshow ‘O Rio Não Para’ serão Salvador, em 14 de maio, e Recife, em 16 de maio. Os temas dos encontros terão a mesma identidade visual da campanha ‘O Rio Não Para’, elaborada pela Artplan para a cidade, que contam com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.


Fonte: assessoria

Veja também:

19/06/2020
Foz do Iguaçu inicia certificação das atividades turísticas que cumprem protocolos sanitários
A medida está prevista nos decretos municipais que permitiram a reabertura do turismo e o enfrentamento do novo coronavírus.
16/06/2020
Elo cria site para doações a famílias de regiões turísticas
Após ajudar 5,5 mil famílias, Elo espera dobrar as doações com a participação da sociedade.
13/06/2020
Destinos internacionais menos afetados pela Covid19 voltam a ser pesquisados para viagens
O Grupo Dicas divulgou que Paris, Uruguai, Lisboa, Berlim e Canadá voltaram a ser procurados em maio.
09/06/2020
Retomada do turismo de Foz terá live solidária, respeito à vida e mensagem positiva
A Itaipu dará ajuda inicial de R$ 50 mil para compra de alimentos e produtos de higiene em 50 mercados de todas as regiões da cidade para incentivar o consumo local.
Ver mais