Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Sustentabilidade
publicado em 23 de abril de 2019 - 21h42

Schultz inicia apoio ao projeto social Manda Ver, de Maceió

Anúncio foi feito no último dia 8, durante realização da XII Convenção Schultz, realizada na capital alagoana.

Mais de 40 horas de capacitação promovidas por destinos, companhias aéreas, seguradoras, receptivos e empresas hoteleiras internacionais, além de visitas técnicas a empreendimentos e pontos turísticos de Alagoas. Assim foi a XII Convenção Schultz, realizada entre 7 e 11 de abril, em Maceió (AL). Ao lado dos treinamentos, o presidente Aroldo Schultz, em conjunto com a diretoria, entregou o Prêmio Top 10, que homenageia os principais agentes do Brasil, reconhecidos por sua performance de vendas em 2018.

No entanto, um dos pontos altos da Convenção foi o anúncio feito pela diretora-geral da empresa, Ana Santana, que apresentou a campanha promovida pela empresa em prol do Projeto Manda Ver, que realiza trabalhos sociais e culturais na comunidade de Vergel do Lago, localizada às margens da Lagoa Mundaú e cuja principal fonte de renda dos moradores é a comercialização do sururu, molusco presente na lagoa. Os altos índices de pobreza e de violência e a falta de saneamento básico, caracterizam a comunidade.

Desde a data do anúncio, no último dia 8, cada venda realizada para o estado das Alagoas terá R$ 6,00 revertidos, por passageiro, para a entidade. A ação é válida para todas as vendas efetivadas a partir do lançamento, até 30 de julho de 2019, podendo ser prorrogada. “O pagamento ocorrerá mensalmente e independente da data de embarque. O que queremos é contribuir efetivamente com o desenvolvimento deste projeto, que visa principalmente, o desenvolvimento das pessoas da comunidade”, diz Ana Santana.

De acordo com a executiva, a parceria que se estabelece com o Projeto Manda Ver é parte da estratégia da Schultz de se integrar, de fato, com o destino que acolhe a convenção. “Nós queremos gerar negócios de forma sustentável, beneficiando a todos os integrantes da indústria – do viajante ao comércio local, passando por todo o trade turístico da região”, complementou.


Fonte: assessoria

Veja também:

18/04/2019
Empresa de marmitas saudáveis lança sistema de compras consciente para hotéis e empresas
Share Student, flat para moradia estudantil, foi o primeiro a testar o sistema. Prático, autoatendimento da Mistura Saudável fornece refeições prontas 24 horas por dia em sistema “pegue-pague”.
13/03/2019
Guarujá vai realizar Conferência Municipal de Meio Ambiente
Na pauta, o Corredor Ecológico de Guarujá. Uma vez consumado, ocupará cerca de 50% do território do município.
19/02/2019
Mabu Thermas Grand Resort é referência em sustentabilidade
O Resort entrega a segunda edição do relatório e comemora bons resultados.
16/02/2019
Beach Park conquista novamente certificação ambiental ISO 14.001:2015
A norma internacional especifica requisitos para implementação e operação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas organizações.
Ver mais