Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 24 de abril de 2019 - 18h44

Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes

Agência investe em Novos Negócios e encerra trimestre com a conquista de Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.

Após vencer concorrências, a Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar. Os novos negócios da Accuracy se ampliaram nos últimos meses e, com o incremento no portfólio e maior presença da agência no mercado de live marketing e produção de vídeos, a agência espera um crescimento de 20% em 2019.

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão no forno: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

“Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial. Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Fonte: assessoria

Veja também:

09/09/2019
Netza anuncia 9 contratações
Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.
09/09/2019
Miksom l Vintage.ag agora é MiksON
Grupo anuncia reposicionamento da marca, ampliação do seu portfólio de serviços e reforça na área comercial, com contratação de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo
04/09/2019
Outra Praia assina evento do Comedy Central Fest
Agência de Dilma Campos será responsável pelo evento do projeto de humor que começou no México.
17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
Ver mais