Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Companhia Aérea
publicado em 25 de abril de 2019 - 23h37

GOL realiza 7ª edição do Comitê de Clientes

Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da GOL e principais Clientes B2B.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou ontem (23) o 7º Comitê de Clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da companhia, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito é compartilhar as novidades da companhia e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas.

“Conhecer melhor os nossos clientes e construir relacionamentos é algo que valorizamos na GOL. Por isso, todos os anos nos reunimos para discutir caminhos de atuação que estejam alinhados às tendências do mercado e às expectativas dos parceiros. Os insights que recebemos têm sido essenciais para melhorarmos cada vez mais os nossos processos e serviços”, afirma Renzo Mello, Diretor de Canais de Vendas da GOL.

Nesta 7ª edição, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da GOL, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France-KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer.


Fonte: assessoria

Veja também:

06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
01/10/2019
Heineken® E KLM trazem bartenders do Heineken Experience para o Rio de Janeiro
Voo de Amsterdã com 11 bartenders da marca para o maior festival de música e entretenimento do mundo contou com uma chopeira exclusiva da marca.
25/09/2019
GOL lidera no mercado corporativo no Brasil neste 1º semestre de 2019 e chega a 37% de market share
Companhia tem o melhor resultado no segmento, com crescimento em vendas e bilhetes emitidos, tanto para voos nacionais como internacionais.
25/09/2019
JetSmart anuncia voo entre Foz do Iguaçu e Santiago do Chile
Companhia, que pretende ser a maior empresa aérea de baixo custo da América do Sul, pertence ao fundo americano Índigo Partners e se destaca por oferecer tarifas competitivas.
Ver mais