Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Companhias Aéreas
publicado em 25 de abril de 2019 - 23h37

GOL realiza 7ª edição do Comitê de Clientes

Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da GOL e principais Clientes B2B.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou ontem (23) o 7º Comitê de Clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da companhia, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito é compartilhar as novidades da companhia e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas.

“Conhecer melhor os nossos clientes e construir relacionamentos é algo que valorizamos na GOL. Por isso, todos os anos nos reunimos para discutir caminhos de atuação que estejam alinhados às tendências do mercado e às expectativas dos parceiros. Os insights que recebemos têm sido essenciais para melhorarmos cada vez mais os nossos processos e serviços”, afirma Renzo Mello, Diretor de Canais de Vendas da GOL.

Nesta 7ª edição, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da GOL, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France-KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
oneworld, SkyTeam e Star Alliance se reúnem para informar aos viajantes que podem voar com confiança
Em vídeo, alianças destacam medidas que as companhias aéreas membro estão adotando para garantir o bem-estar dos clientes enquanto viajam.
09/07/2020
Latam Brasil entra com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos
Grupo aéreo havia pedido proteção contra credores em maio; contudo, unidade brasileira havia ficado de fora
08/07/2020
KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã
Voos da KLM na capital paulista atingem nível pré-Covid-19 e Grupo Air France-KLM continua líder de operação entre Brasil e Europa com 19 voos semanais.
07/07/2020
Em Agosto, Azul terá 300 voos por dia e retomará operação em oito destinos no país
Novo acréscimo de frequências faz companhia chegar a 35% da capacidade de operação antes da pandemia; Joinville, Presidente Prudente, Juiz de Fora, Campina Grande, Ilhéus, Vitória da Conquista, Dourados e Governador Valadares voltam a receber voos da empresa.
Ver mais