Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Hotelaria
publicado em 27 de abril de 2019 -  0h36

Nobile Hotéis contrata Altieri Menezes para Gerência de Contas Key Account

Executivo com trajetória de 12 anos no segmento da hospitalidade pretende conquistar contas-chave para companhia.

A Nobile Hotéis que segue em franco crescimento em todo país e amplia o seu portfólio na América Latina, acaba de anunciar mudanças em seu quadro gerencial com a contratação de Altieri Menezes. O executivo vai atuar como Key Account (Gerente de Contas) no Grupo Nobile.

Com trajetória de 12 anos no segmento da hospitalidade, sendo grande parte deles atuando como executivo na Atlantica Hotels, Menezes passou pelas áreas de Recursos Humanos e integrou, nos últimos sete anos, a equipe de vendas corporativa da rede. Formado em Administração pelo Centro Universitário Estácio São Paulo, o profissional elucida que entre os motivos que o fez optar pela Nobile Hotéis se destacam o dinamismo e a forma inovadora que a companhia se posiciona no mercado.

“Nos últimos três anos o mercado sentiu a grande expansão pela qual a Nobile passou. Estava aguardando o momento certo para fazer parte deste time. Neste novo cargo uma das minhas grandes motivações é saber que posso exercer uma função que desejava há muito tempo. Vislumbro um celeiro de oportunidades e conquistar contas-chave para a empresa", comenta o executivo.

Diego Garcia, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Nobile, enfatiza que um dos maiores investimentos do grupo nos últimos meses foi no departamento de vendas. "Contamos com mais de 70 vendedores, que realizam visitas a clientes em todo o Brasil, comercializando os hotéis em agências de viagem corporativas e lazer, operadoras de turismo, organizadores de eventos, empresas entre outros. Queremos ir mais longe e vamos mais longe”, finaliza Garcia.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/07/2019
Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Com a entrega das torres C e D, empreendimento com 912 apartamentos em estância turística no interior paulista se torna o maior do Brasil no segmento de multipropriedade.
16/07/2019
Yoo2 Rio de Janeiro cresce 30% em faturamento no primeiro semestre de 2019
Dados correspondem aos seis primeiros meses do ano (janeiro a junho). O hotel também cresceu 25% de ocupação se comparado a 2018.
16/07/2019
GJP anuncia dois novos nomes para o time comercial
Conheça os novos colaboradores que passam a integrar o time de vendas da GJP Hotels & Resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
Ver mais