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Live Marketing
publicado em 03 de maio de 2019 -  1h28

Z+ cria ativação para divulgar linha Parley feita de plásticos retirados do Oceano

Agência desenvolve túnel de garrafas plásticas para apresentar o modelo da adidas.

A Z+ criou uma intervenção artística para divulgar os produtos Parley para os visitantes do showroom da adidas no Brasil. O tênis, principal produto da linha, é confeccionado com o reaproveitamento de garrafas plásticas retiradas do oceano e cada par evita que aproximadamente 11 delas sejam descartadas.

O modelo foi idealizado para transformar o problema em solução, ao impedir que o plástico chegue aos oceanos e seja, na verdade, transformado em artigos esportivos de alta performance. Com o objetivo de retratar essa proposta da marca, a intervenção artística desenvolvida pela agência consiste em um túnel formado por garrafas plásticas coletadas que sobrepõem um backlight reproduzindo o oceano calmo e límpido. Ao caminhar pelo túnel, os clientes encontrarão o novo modelo da adidas, fazendo uma alusão aos plásticos encontrados pelo caminho que deram origem ao tênis.

“Criamos uma experiência para conscientizar as pessoas que visitam o showroom da marca. O cliente tem contato com as garrafas plásticas assim que entra no local, e pela jornada no túnel ele entende que o Parley tem uma responsabilidade grande por conta da limpeza e preocupação com o meio ambiente. Cada par de tênis fabricado concretiza uma redução de resíduos, o que significa que estamos contribuindo com a recuperação do oceano”, conta Eduardo Sarti, diretor de atendimento da Z+.

O projeto da Z+ para o lançamento de adidas poderá ser visto pelos dois próximos meses.

Ficha Técnica

Agência: Z+

Cliente: adidas

Produto: Parley

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Alexandre Vilela, Célio Sales

Criação: Andrea Medrano

Planejamento: Daniel Rios

3D: Theodoro Zanotto

Atendimento: Eduardo Sarti, Lorena Fernandes, Paloma Rocha, Thamara Ribeiro e Fabiana Azevedo

Produção: Ewerton Braga, Felipe Barreto e Flávio Azevedo

Cenografia: Ponto C

Aprovação cliente: Diogo Guimarães, Bárbara Chaves, Juliana Magalhães e Sabrina Kato

Fonte: assessoria

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