Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Eventos do Trade
publicado em 06 de maio de 2019 - 23h46

ABIH-RJ realiza em Macaé reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), dando continuidade às ações nas principais cidades do interior fluminense realiza, no dia 7 de maio, em Macaé, reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para o hotel e o respectivo município onde ele está situado. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Hyatt Place Macaé (Avenida Atlântica, 1300, Cavaleiros), das 09h30 às 13h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.


Fonte: assessoria

Veja também:

24/05/2020
Fórum Online de Hotéis Independentes abre inscrições
Evento gratuito, que acontece entre os dias 16, 17 e 18 de junho de 2020, será 100% online e reunirá grandes nomes da hotelaria.
22/05/2020
Abracorp reúne protocolos do trade
Para difundir a prestação de serviços, a Abracorp promove live no dia 26 de maio, das 11h às 12h30.
22/05/2020
Dilson Verçosa e Michael Nagy participaram de webinar sobre desafios na nova Indústria do Turismo
Ação foi realizada pelo LIDE Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 19 de maio.
20/05/2020
Ministro do Turismo detalha medidas do setor e destaca a importância do turismo doméstico na retomada
Em live do Festuris Gramado, Marcelo Álvaro Antônio anunciou que crédito para empresas do setor turístico deve sair em no máximo 10 dias.
Ver mais