Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 06 de maio de 2019 - 23h46

ABIH-RJ realiza em Macaé reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), dando continuidade às ações nas principais cidades do interior fluminense realiza, no dia 7 de maio, em Macaé, reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para o hotel e o respectivo município onde ele está situado. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Hyatt Place Macaé (Avenida Atlântica, 1300, Cavaleiros), das 09h30 às 13h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.


Fonte: assessoria

Veja também:

08/08/2020
SPCVB realiza capacitações sobre destinos paulistas
Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia.
06/08/2020
Abeoc Brasil: Por Uma Data Já!
Há 150 dias a indústria de eventos brasileira fechava suas portas por conta da Covid-19.
06/08/2020
Márcio Favilla: "ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades"
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos.
04/08/2020
Márcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
Ver mais