Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Eventos
publicado em 08 de maio de 2019 - 23h14

Curitiba sediará o Experiência Braztoa Sul, em 2019

O contrato foi assinado durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo.

Curitiba acaba de ser confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa 2019, evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, que chega a seu quinto ano focado na geração de negócios, palestras e na apresentação de experiências de diversos destinos, de um jeito lúdico, inovador e interativo.

O contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (3/5), durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, com a presença de Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, que também contará com a parceria da Paraná Turismo e do Sebrae PR para a realização do evento.

O Experiência Braztoa Sul, marcado para agosto, reunirá um número maior de agentes de viagens, provenientes da região sul e sudeste do país, e terá um design novo para as atividades experienciais e para os momentos de negócios.

"Curitiba vive um momento especial para o turismo, comprovada pelos índices crescentes de viagens à lazer. Projetos como o do Natal de Curitiba vem diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles um vivência no destino", disse Tatiana Turra.


Fonte: assessoria

Veja também:

22/08/2019
Sertões 2019 terá veículos conectados pela primeira vez
Sistema de telemetria da Smart Driving Labs será instalado em mais de 50 picapes de apoio cedidas pela Mitsubishi Motors para o rali.
22/08/2019
Grandes marcas se unem para ativar maior festival brasileiro voltado para Geração Z
Samsung, Cinemark, YouTube Music, Nescau, Chilli Beans, Kibon, Likee e Gringa se uniram à Fibra.Ag para movimentar o público no Festival Teen que tem como plataforma a música, experiência e os influenciadores digitais.
22/08/2019
Estadão traz a São Paulo conteúdo e experiências do Cannes Lions
Apoiado pela Arabella, patrocinado pelas maiores agências de São Paulo e organizado pela PS Carneiro, o Cannes Winners 2019 traz tendências, dados, relevância e os premiados da última edição do festival internacional para conhecimento do público paulista.
21/08/2019
Prêmio Caio 2019 prorroga inscrições
Inscrições foram prorrogadas para 15 de setembro. Entrega das defesas para 25 de setembro.
Ver mais