Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Agências de Eventos
publicado em 10 de maio de 2019 -  0h20

BFerraz, the Smart Agency

Ser smart é ter 20 anos e estar preparado para o agora.

Há 20 anos, a BFerraz nasceu com papel revolucionário ao liderar um movimento de transformação das agências de experience em empresas full service. Fundada por Bazinho Ferraz, seus primeiros clientes são marcas como Diageo, Skol, Audi e Samsung.

Entre 2006 e 2015, a agência fez parte do Grupo ABC, até que, com a venda do ABC para o Omnicom, Bazinho Ferraz fez um movimento de venda de suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz. O empresário criou então o B&Partners CO, marketing venture que acelera o processo de expansão da BFerraz e investe em negócios de inovação via a The B Network, em sociedade com Bob Wollheim.

A BFerraz se destaca no mercado de comunicação como uma smart agency, agência full service formada por uma rede independente de talentos globais, que pensa em Experience, Interactive e Retail e é orientada por dados, com a agilidade operacional que o mundo post-digital exige.

Em 2016, iniciou sua expansão latan com pensamento (G)local (pensamento global com conhecimento local) para México, Argentina e Miami. A expansão regional BBrasil, liderado por Ana Ferraz, atua no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Bazinho Ferraz acumula a função presidente da Bferraz e do mtk Venture. Para isso, conta com uma rede de líderes formada por Enricco Benneti (sócio e Chief Creative Officer), Ana Ferraz (Chief Commercial Officer), Daniel Ottoni (Head of Creative), Miucha Benneti (Head of Production), Carolina Pellicano (VP Business Brasil & EUA), Mariana Fleury (VP Business Brasil & Latam), Ailton Vieira (Chief Financial Officer), Pablo Fantoni (Chief Creative Officer México) e Laura de Arteaga (New Business Latam).

Entre seus clientes e contas, estão Amanco, Brastemp, Cielo, Colgate, Diageo, Samsung , Bradesco, Green Care, Quilmes, Trident, Club Social, 99, Google, WeWork e Multi B.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/08/2019
BUENO assina túnel de experiências na Brazil Promotion
Com o objetivo de provocar os sentidos dos convidados, BUENO brinca com espelhos e reflexos na entrada da feira.
09/08/2019
Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em eventos itinerantes
Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do "Fala Always" aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo e seguirá de "28 em 28 dias" em outras cidades brasileiras.
03/08/2019
Fernando Fischer se afasta da Reed Alcantara
Ele vai assumir como CEO da Reed nos Estados Unidos a partir de 1º de janeiro.
30/07/2019
Informa Markets firma parceria global para capacitação de colaboradores para Gestão de Eventos
Aliança com a Associação Internacional de Exposições e Eventos levará conteúdo exclusivo aos funcionários.
Ver mais