Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Feiras
publicado em 10 de maio de 2019 -  0h54

WTM Latin America investe em ações de Live Marketing

Em parceria com a B2Live, evento inova em ações e experiências com o público.

A WTM Latin America, que reuniu mais de 19 mil participantes em 3 dias de evento em São Paulo, inovou nesta edição. Em parceria com a B2Live, empresa de eventos e Live Marketing do Grupo BBG, a diretoria do evento desenvolveu atividades exclusivas durante a feira. Com duas ativações bem-sucedidas realizadas em dias diferentes, as ações serão ampliadas para a edição 2020.

De acordo com Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, as ações de Live Marketing durante eventos consolidados como a WTM Latin America são tendência pelo mundo. “Seguimos uma orientação mundial e uma estratégia de inovar agregando valores à grandes eventos. As ações de Live Marketing trazem para os clientes expositores e para o evento excelentes resultados que, além de serem de grande impacto, são imediatos. Prova disso é que, todas as oportunidades criadas na Plataforma WTM LIVE, criada em 2019, entre a REED e a B2LIVE, foram totalmente viabilizadas, com altos níveis de satisfação, um grande sucesso”.

A B2Live foi responsável por desenvolver, em parceria com a Reed Exhibitions, um evento para clientes da BBG Brasil que estavam presentes na WTM Latin America 2019. Com um jantar para cerca de 70 pessoas, Vitor Bauab e Luciana Fernandes, sócia no Grupo BBG Brasil, aproveitaram o encontro com o público altamente qualificado para agradecer as parcerias realizadas ao longo de 2018 e apresentar as novidades deste ano. Dentre os participantes, autoridades como secretários estaduais e municipais de turismo, prefeitos, presidentes de entidades e a presença do Ministério do Turismo e da Embratur, que representaram o governo federal. Além disso, o diretor global do portfólio WTM, Claude Blanc; a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, participaram do evento e reforçaram a importância da plataforma criada entre as empresas WTM Latin America e B2Live para disponibilizar ações de Live Marketing.

Ainda durante a WTM Latin America, realizou-se um “Networking Breakfast”, dessa vez, com o apoio do destino Porto de Galinhas. O café da manhã realizado no espaço Immensitá em São Paulo, reuniu 70 Hosted Buyers de mais de 25 países que receberam informações e promoções especiais sobre o destino Porto de Galinhas. Na ação, os convidados degustaram tapioca, o famoso bolo de rolo e apreciaram uma apresentação de frevo interativa, reforçando os encantos do destino.

“As pessoas buscam experiências tanto quanto conhecimento. Nos eventos de live marketing, temos a oportunidade de agregar ao participante uma vivência diferenciada e conteúdo qualificado para que mais negócios e networking sejam gerados a partir dali. Estamos muito satisfeitos com os resultados dessas ações e, para 2020, vamos ampliar o portfólio de atividades”, finaliza Luciane.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Ver mais