Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Companhias Aéreas
publicado em 10 de maio de 2019 -  1h34

Decolar anuncia novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil

Rodrigo Vaz, ex-diretor de Produto Internacional da CVC Corp, assume o cargo anteriormente ocupado por Fernando Tanaka.

Rodrigo Vaz é o novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil do Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina. O executivo, que teve passagem pela CVC Corp e pela LAM Airlines, assume o cargo ocupado anteriormente por Fernando Tanaka, atualmente na sede do Decolar no México.

Com formação em engenharia civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Vaz trabalhou por quatro anos como gerente Regional de Vendas na LAM Airlines e por mais de seis anos como diretor de Produto Internacional na CVC Corp.

"A vinda de o Rodrigo Vaz é mais um passo do novo momento que estamos vivendo no Decolar, sempre visando as melhores experiências e buscando as melhores parcerias para que os nossos clientes tenham acesso às mais completas opções de viagem e turismo", ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Azul passa a voar para Sinop com o maior avião já fabricado no Brasil
Voos com a aeronave recém-fabricada Embraer 195 E2 terão como destino Campinas (SP), maior centro de conexões da Azul no país.
04/08/2020
GOL retoma 3 bases regionais na malha aérea de agosto
Companhia mantém sustentabilidade da operação e reconecta importantes cidades de todas as regiões do País, incluindo novas rotas com parcerias.
31/07/2020
Latam anuncia demissão de 2.700 pilotos e comissários, 38% do total de tripulantes
Afetada pela crise econômica provocada pelo coronavírus, companhia aérea não chegou a um acordo com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) para redução permanente de salário.
30/07/2020
Governo reabre fronteira aérea e exige seguro de saúde para passageiros
A reabertura não vale para voos que tenham como destino os estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins
Ver mais