Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Resorts
publicado em 13 de maio de 2019 -  1h28

Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura planejam ações de arte e cultura para a Costa do Descobrimento

A atriz elogiou os empreendimentos do Grupo La Torre e os divulgou nas suas redes sociais.

A atriz Cláudia di Moura, a Zefa da novela Segundo Sol da Rede Globo, passou um final de semana de descanso e diversão no La Torre Resort de Porto Seguro e no Casa La Torre de Trancoso e sua volta à Costa do Descobrimento preanuncia surpresas para a região. “A simpaticíssima atriz Cláudia Di Moura e eu batemos um papo muito interessante sobre arte, cultura e, claro, benefícios para a nossa região”, informou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno. “Já estamos planejando surpresas incríveis”, revelou.

Muito engajada em causas contra preconceito a indígenas e negros, Cláudia Di Moura elogiou os empreendimentos do Grupo La Torre e os divulgou nas suas redes sociais. “Eu estou muito feliz com esta acolhida, muito encantada com esse empreendimento e com o pessoal humano que vocês têm, sem falar no teatro, no cinema ao ar livre e nas peças criadas aqui”.

Cláudia Di Moura reivindicou um maior engajamento com a cultura: “Ser artista é um sacerdócio. A sociedade civil precisa se implicar com a cultura, o empresariado precisa fazer sua parte, implementar esses artistas é importante”. De acordo com a artista, quem está resgatando a arte desse lugar é o nativo. “Os palcos estão sumindo das ruas, Capoeira e Lambadas gourmetizaram, saíram da rua, precisa de um incentivo do poder público, só tem iniciativas privadas, precisa aparelhar o nativo, na rua e tendo um casamento entre o estado e a sociedade civil organizada”.

O resgate cultural pode beneficiar muito o Turismo. Para a Costa do Descobrimento, Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura anunciaram uma parceria em prol da arte e da cultura: “Estamos numa região carente, a arte é um dos pilares para a mudança, um projeto aqui em nossa região seria nosso sonho, precisa dar uma sacudida”, enfatizou Luigi Rotunno. “A arte transforma, organiza, eu te agradeço, Luigi, pela minha região. Nós já nos comprometemos para o nosso público, vamos pensar mais na nossa região”, concluiu Cláudia Di Moura.


Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2019
Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas
Novo empreendimento da rede Carmel Hotéis inicia operações em dezembro.
30/07/2019
Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial
Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil.
19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
Ver mais