Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 13 de maio de 2019 - 21h41

Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho

Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá.

A Rocket, especialista há 13 anos em Digital, anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho. A publicitária Daniela Galdino, sócia da agência, faz dupla com Vanessa de Sá (ex-Banco de Eventos) e inaugura área de Live Marketing, incrementando o portfólio, que já contava com trabalhos robustos para nomes como NET, Claro, Atlantica Hotels e Sompo Seguros.

“Nascemos com DNA voltado para o Digital e fomos nos especializando também em marketing de relacionamento. Com o passar dos anos, a experiência foi ganhando força e, atualmente, ela alimenta o Digital e vice-versa. Não fazia sentido não pensar em atendermos também o Live Marketing”, afirma Dani Galdino.

Especialista em marketing e comunicação com foco em Live Marketing, Vanessa de Sá já esteve à frente da produção de grandes eventos nacionais e internacionais, desde lançamento de Produtos, Convenções, Feiras, Ativações e Promoções para marcas como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro e NET.

“Unimos forças, porque acreditamos no mercado. As marcas querem se aproximar mais da realidade do público, ouvi-lo mais e o Live Marketing é a maneira mais eficaz de promover esse relacionamento. E unido a mais de uma década de experiência de Digital na mesma casa, estamos falando de vanguarda no setor”, complementa Vanessa.

Com a novidade, a Rocket dobrou sua capacidade de atendimento e estrutura, com aumento da equipe e nova sede de 260m2 em São Paulo. Ainda assim, as sócias se mantêm conservadoras. “Crescemos 25% em 2018 e esperamos pelo menos mais 30% neste ano”, afirma Daniela, sobre as expectativas para 2019.


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Ver mais