Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 15 de maio de 2019 - 22h45

AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"

A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de conceder a Gramado (RS) o título de “Cidade Incentivadora do Live Marketing no Brasil”. A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio, na cidade gaúcha.

O presidente nacional da AMPRO, Wilson Ferreira Júnior, acompanhado do VP de Assuntos Acadêmicos, Tony Coelho, do Diretor Regional Sul, Tiago Fattori, e do Diretor Regional Adjunto, Pedro Fossati, entregará nas mãos do prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci a placa alusiva ao acreditamento, em cerimônia a ser realizada às 17 horas do dia 17 no hotel Laghetto Siena.

O Live Marketing – que aproxima marcas e consumidores por meio da experiência – será um dos temas do Seminário de Eventos Festejar Gramado, que vai levar qualificação e aperfeiçoamento para alunos de graduação e cursos técnicos de eventos, empresários e profissionais da área de marketing, comunicação, hotelaria, turismo e outros interessados.

Dentro da programação do evento, logo após a cerimônia de acreditação, o VP Tony Coelho ministrará a palestra “Por que Live Marketing?”.

“Nossa participação no Festejar demonstra o empenho da AMPRO em estar mais próxima das regionais. Estarmos em Gramado, que se destaca como centro de grandes eventos, é importante para consolidação do mercado de Live Markting no Rio Grande do Sul”, afirma o Diretor Adjunto Regional Sul para o Rio Grande do Sul da AMPRO, Pedro Fossati.

A edição de 2019 do Festejar Gramado espera receber cerca de 3.000 visitantes para aproveitarem a oportunidade de networking, geração de negócios e conteúdo oferecidos pelo evento. A Feira consolida-se como uma referência no mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing.

O mercado de eventos permanece com boas perspectivas, segundo a AMPRO. Os eventos estão entre as ferramentas do Live Marketing mais escolhidas pelas empresas, com 77% da preferência, de acordo com o último levantamento da Entidade.

O Live Marketing é a disciplina da Comunicação que abrange as diversas ferramentas do Marketing Promocional (promoções, ativações de marca, ações promocionais etc.), do Marketing Digital (ações em redes sociais, ações mobile, games etc.), do Marketing de Incentivos (campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo etc.) e dos Eventos (feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows etc.). Promove experiência de marca, ao vivo, através dos sentidos, aproximando marcas e consumidores e gerando aumento de venda ou de valor.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.








SERVIÇO

Festejar Gramado 2019

17 a 19 de maio | Gramado – RS

Seminário de Eventos

Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000)

17 de maio das 10h às 20h

18 de maio das 10h às 13h

Inscrições e detalhes aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/06/2019
Presidente da ABAV-SP comemora crescimento do Turismo Nacional
Hoje (13 de junho) é celebrado o Dia do Turista.
14/06/2019
De olho no sobe e desce do mercado
Os resultados apontaram crescimento no faturamento do setor, que alcançou R$ 16,7 bilhões no primeiro trimestre do ano.
12/06/2019
Visit Iguassu tem participação atuante no Festival das Cataratas
Instituto organiza, pelo quinto ano consecutivo, o Salão MICE, além de receber a imprensa especializada para cobertura especial do evento.
08/06/2019
ALAGEV inova em Reunião Global das Comunidades e apresenta palestras no encontro
Mundo V.U.C.A, Personal Branding e Netweaving foram os temas abordados por Trícia Neves e Daniela Viek.
Ver mais