Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
HOTELARIA
publicado em 24 de junho de 2019 - 23h13

Transamerica Hospitality Group reúne time para Convenção de Vendas

O evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências.

No dia 14 de junho, o Transamerica Hospitality Group realizou a edição 2019 de sua Convenção Anual de Vendas, no Hotel Transamerica São Paulo. Com o mote “A regra é clara: Transformação”, o evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências. De forma descontraída, leve e repleto de tecnologia e inovação, o evento esteve sob comando das empresas Flyvision e Mídias Inovadoras, experts em entregas de grandes experiências.

Essa foi a primeira vez que a rede uniu a equipe de vendas e os gerentes gerais em uma mesma convenção. E os resultados foram excelentes. Os colaboradores de todo o país tiveram a oportunidade de se conhecer, se entrosar e entender juntos as novas diretrizes da empresa. O mestre de cerimônias Marcos Cabelo deu o tom de humor e leveza para o evento, e as dinâmicas de grupo permitiram que todos interagissem com muita diversão.

Ao longo do dia, os convidados participaram de diversas palestras, ministradas por profissionais da própria rede e por personalidades convidadas. Rosângela Gonçalves, diretora de marketing e vendas, abriu o evento, que seguiu com Rinaldo Fagá e Sérgio Assis, diretores dos setores financeiro e operacional, respectivamente. Os Gerentes Gerais Corporativos Daniela Rocco, Gustavo Minatel e Douglas Lopes (vendas, marketing e revenue management, respectivamente), apresentaram suas estruturas de atendimento aos hotéis, e Osvaldo Neto, Gerente Geral de Novos Negócios, apresentou parte de suas estratégias para trazer novos empreendimentos para o grupo. Os convidados Adele Bartolucci, do Transamérica Expo Center, e o publicitário Tony Coelho completaram a programação.

O dia foi encerrado com uma cerimônia para premiações e homenagens aos colaboradores. Ao final, participaram de um coquetel especial para celebrar as vitórias do ano.

A Transamerica tem investido esforços para perpetuar esse tipo de ação integradora entre seus funcionários. Desde que eventos como esse foram implantados, junto a reuniões mensais para apresentações de resultados, a rede registrou alta de 17% em sua receita e crescimento do lucro operacional bruto (GOP) na casa dos 20%.

Redes Sociais: Instagram / Facebook / Twitter


Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Rede Vila Galé inaugura hotel na capital paulista
Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, a nova unidade será inaugurada no dia 20 de agosto de 2020.
31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
30/07/2020
Bourbon Atibaia Resort sob nova gestão
Rede Bourbon anuncia Odair Gonçalves como o novo Diretor Geral do resort.
Ver mais