Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Companhias Aéreas
publicado em 27 de junho de 2019 - 19h40

Paridade tarifária favorece economia do país

A Gol Linhas Aéreas lançou venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas.

A Gol Linhas Aéreas, que lançou a venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo do Brasil e Venezuela, no último dia 18 de junho, adotou critério de paridade entre todos os canais de distribuição. Ou seja: além da venda direta no site da companhia, o estoque de bilhetes também atendeu os consumidores clientes de agências de viagens corporativas.

“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do país; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp -- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Fonte: assessoria

Veja também:

08/07/2020
KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã
Voos da KLM na capital paulista atingem nível pré-Covid-19 e Grupo Air France-KLM continua líder de operação entre Brasil e Europa com 19 voos semanais.
07/07/2020
Em Agosto, Azul terá 300 voos por dia e retomará operação em oito destinos no país
Novo acréscimo de frequências faz companhia chegar a 35% da capacidade de operação antes da pandemia; Joinville, Presidente Prudente, Juiz de Fora, Campina Grande, Ilhéus, Vitória da Conquista, Dourados e Governador Valadares voltam a receber voos da empresa.
05/07/2020
GOL lança check-in por WhatsApp
Pelo compromisso com a Segurança e distanciamento, a Companhia oferece mais uma opção de canal ao cliente para realizar o check-in, além do site e aplicativo.
05/07/2020
Aena Brasil passa a oferecer Wi-Fi gratuita de alta velocidade em seus 6 aeroportos
Velocidade de conexão passou de 512Kbps para 20Mbps. Acesso gratuito não necessita de cadastro por parte dos passageiros.
Ver mais