Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Companhias Aéreas
publicado em 08 de julho de 2019 - 15h 2

Humorista faz proposta a peruanos para trocarem ingresso de final da Copa América por viagem em ação da GOL

Ação aconteceu no entorno do Maracanã e ainda beneficiou brasileiros sortudos que estavam no local e ganharam as entradas de surpresa!

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América, a GOL Linhas Aéreas realizou neste domingo uma ação que agitou o pré-jogo de Brasil e Peru antes da partida no entorno do Maracanã, palco da grande decisão. Com uma proposta tentadora feita pelo ator e humorista Rafael Portugal, torcedores peruanos tinham de decidir se trocavam o ingresso da finalíssima por uma viagem para qualquer destino do Brasil com a GOL.

A brincadeira também visava aumentar a hegemonia no estádio, já que os ingressos trocados pelos visitantes eram doados imediatamente para brasileiros que não tinham entradas para a partida. Porém, momentos antes o jogo apenas dois peruanos toparam abrir mão de vivenciar a decisão histórica para conhecerem um lugar paradisíaco brasileiro: Fernando de Noronha. Há 44 anos, o Peru não fazia uma final de Copa América. Outro "visitante" que não veria o seu time na final abriu mão do seu ingresso e também escolheu como destino o arquipélago que fica no estado de Pernambuco: um argentino.

"Em nossas ações que realizamos em Copa América, essa festa dos torcedores estava no centro das nossas atenções de uma forma leve e divertida, e na final não poderia ser diferente. O Brasileiro é cordial por natureza e ama receber bem, uma das principais características da nossa companhia. Tentamos mostrar isso para a torcida peruana de uma forma divertida", explicou German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Outra presença marcante da companhia na final deste domingo foi na entrega de medalhas. Com a ideia de mostrar a diversidade cultural do Brasil durante a festa de colaboradores, a GOL escalou um time de funcionários da empresa para a cerimônia de acordo com a história de cada um deles, com pessoas que nunca imaginariam fazer parte da festa.

"Optamos por valorizar um dos seus principais pilares: O propósito da GOL é ser a primeira de todos, e uma empresa feita de pessoas para atender pessoas. Assim, também mostramos a diversidade do nosso país para todo na cerimônia de premiação", completou German.

Fonte: assessoria

Veja também:

15/01/2020
2019 da KLM: os destaques do ano do centenário da companhia
Companhia compartilha os melhores momentos e motivos de orgulho do ano de comemoração dos 100 anos de sua fundação.
05/01/2020
Gol inicia voo direto entre Foz do Iguaçu e Salvador
As partidas ocorrem todos os sábados no aeroporto iguaçuense e o retorno da capital da Bahia será realizado aos domingos.
04/01/2020
JetSMART faz voo inaugural em Foz do Iguaçu e lança promoção
Serão dois voos diretos por semana, que saem às quintas e aos domingos, para Santiago; empresa oferece descontos de até 30%.
02/01/2020
Star Alliance anuncia novo head do Comitê para o Brasil
O comitê tem como foco configurar as estratégias globais da rede de acordo com a realidade de cada mercado.
Ver mais