Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 16 de julho de 2019 - 22h32

AMPRO Globes Awards tem maior participação de agências em 2019

Foram 45 agências inscritas, de todas as regiões brasileiras, e um total de 233 cases.

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, fechou as inscrições de 2019 com 12% de crescimento no número de agências participantes, em comparação à participação de 2018. Foram 45 agências inscritas, de todas as regiões brasileiras, e um total de 233 cases.

O estado de São Paulo foi o que mais inscreveu cases, foram 159 no total. Em segundo lugar, destacaram-se as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com 62 trabalhos concorrendo. Em terceiro ficaram as regiões Sul e demais estados do Sudeste, com 12 cases.

Os cases inscritos na etapa regional concorrem entre si para a etapa nacional da premiação, quando são escolhidos os melhores do Brasil, que ganham o direito de inscrever para a etapa internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado e organizado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Além dos melhores cases, o AMPRO Globes Awards também premia os Melhores Profissionais em Atendimento, Planejamento, Criação e Produção e a Melhor Agência de Live Marketing do Ano nas etapas Regional e Nacional. A novidade de 2019 é a premiação do Melhor Cliente do Ano, também nas etapas Regional e Nacional.

Os trabalhos serão avaliados por um corpo de jurados que, neste ano, é composto de representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação. Há ainda o júri universitário, que é formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, dividido entre as regionais.

Os resultados da etapa regional do 19º AMPRO Globes Awards serão revelados em 19 de setembro. Outros detalhes da premiação estão no site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
12/11/2019
Ampro homenageia Eventos Expo Editora
Celio Ashcar Junior e Wilson Ferreira Junior, respectivamente, Chairman e Presidente da Associação de Marketing Promocional, prestaram homenagem à Eventos Expo Editora. Deferência se deu durante o evento Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live MKT + Premiação do AMPRO Globes Awards 2019, realizado dia 11 de novembro de 2019, no Palácio Tangará, em São Paulo.
12/11/2019
AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil
A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.
01/11/2019
AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards 2019
A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional.
Ver mais