Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 23 de julho de 2019 -  0h41

Eduardo Simões é o novo gerente executivo do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau

Simões tem mais de 10 anos de experiência em gestão, com passagem por hotéis de redes internacionais, como Accor e IHG.

O executivo estudou Hospitality and Catering na Inglaterra, é bacharel em hotelaria, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, e tem MBA em Marketing pela USP.

Profissionalmente, Simões tem mais de 10 anos de experiência em gestão, com passagem por hotéis de redes internacionais, como Accor e IHG.

O novo gestor do Convention conhece bem o trade turístico de Campos do Jordão. Simões foi gerente de Hospedagem do Grande Hotel-Senac Campos do Jordão, gerente geral da pousada Saha e gerente geral do Hotel Vila Inglesa.

Já nos últimos anos, o profissional estava se dedicando a consultoria.

Como consultor, trabalhou no Sebrae, onde atuou por mais de dois anos na região do Oeste Paulista e no Vale do Paraíba. E também prestou serviços para diversas empresas por meio da Limoeiro, sua consultoria de gestão, cujos principais segmentos de atuação são: hotelaria e serviços.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/08/2020
Márcio Favilla: ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos, recém eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
04/08/2020
Marcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
Ver mais