Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Vai e Vem
publicado em 05 de agosto de 2019 - 11h43

Hotel Meliá Ibirapuera anuncia nova gerente geral

Lina Giosa, que está na rede há 17 anos, assumiu o cargo neste mês

A Meliá Hotels International anuncia que Lina Giosa acaba de assumir a gerência geral do Meliá Ibirapuera, emblemático hotel da rede localizado na Avenida Ibirapuera. Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International. Ela está na Meliá desde 2002.

Desde novembro de 2008, Lina esteve à frente do TRYP São Paulo Berrini (atual Park Inn by Radisson Berrini) como Gerente Geral. Iniciou sua trajetória profissional na Meliá nos cargos de Recepcionista, Supervisora de Recepção, Coordenadora de Serviços e, então, Gerência Geral.

O diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, Victor Donmez, ressaltou a experiência de Lina como gerente geral. “Lina é líder excelente para agregar, treinar e trabalhar em equipe, bem como é conhecedora do mercado hoteleiro”, afirmou. Lina comemora o novo desafio na empresa da qual já faz parte há 17 anos. “É uma honra assumir a gerência do Meliá Ibirapuera, um empreendimento icônico, tão bem localizado, com excelente estrutura e ótimos serviços, como é característica da Meliá. Estou muito animada para mais este desafio”, conclui.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017, 2018 e 2019 do TripAdvisor.

Fonte: Assessoria

Veja também:

27/05/2020
Mário Franco é eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil
O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho da entidade com foco na segurança, saúde e bem-estar dos passageiros e tripulantes.
20/05/2020
Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil
Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional.
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
13/04/2020
Discurso de posse de Sergio Junqueira Arantes na Academia Brasileira de Eventos e Turismo
O combate ao vírus precisa unir o Brasil. É hora de calma, compaixão e, acima de tudo, solidariedade. Estamos todos na mesma tempestade, lutando contra o mesmo inimigo, mas em barcos diferentes e com ferramentas diferentes.
Ver mais