Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Destino
publicado em 22 de agosto de 2019 - 22h55

Das 8 vinícolas do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, 4 estão entre as 50 melhores do mundo

Divulgação da lista top movimenta agência de viagens especializada em roteiros personalizados.

Recente lista das 50 melhores vinícolas do mundo, anunciada por um dos portais mais respeitados de vinhos, o World’s Best Vineyards, movimentou a agência de viagens curitibana E-tourism, especializada em roteiros específicos.

Segundo a empresária Rafaela Pilagallo, idealizadora do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, após a divulgação da “top list”, a procura pelo roteiro enogastronômico personalizado aumentou muito. “Quatro das oito vinícolas que visitamos estão entre as 50 melhores do mundo, inclusive a número 1, a maravilhosa Zuccardi, que parece estar saindo da terra. Depois, no 9º lugar, está a Catena Zapata, em 26ª a Salentein e em 41º e El Enimigo. Para quem gosta de vinhos, é uma oportunidade única”, afirma.

Fora essas quatro vinícolas, quem embarcar na viagem junto com o especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani e da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, ainda vai ter o prazer de conhecer a Chandon, Luigi Bosca, Andeluna e La Azul.

A escolha das 50 melhores foi baseada nos votos da Academia de Vinhas do Mundo, composta por cerca de 500 aficionados por vinhos, sommeliers e correspondentes de viagens de luxo de todo o mundo.

Para saber mais do roteiro e conhecer a melhor vinícola do mundo acesse aqui, mande e-mail para eventos@e-tourism.com.br ou ligue para 41 99941 9555.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/05/2020
Foz do Iguaçu implanta protocolos de segurança para retomada do turismo e eventos em julho
Decreto municipal publicado hoje (8), elaborado em conjunto com iniciativa privada, estabelece normas sanitárias, com previsão de reabertura lenta e gradual
08/05/2020
Bondinhos Aéreos de Canela reabrem a partir de 9 de maio
O parque está fechado desde o dia 19/3, seguindo orientações das autoridades no combate ao novo coronavírus.
06/05/2020
Visit Santos abre 400 vagas para cursos gratuitos na área de turismo
Em parceria com a Secretaria de Turismo de Santos, serão oferecidos 4 cursos de capacitação, com 100 vagas em cada um.
02/05/2020
Foz do Iguaçu: Hotelaria, gastronomia e atrativos preservam mais de 3,2 mil empregos na fase inicial da crise
Pelo menos 230 empresas do turismo aderiram às alternativas para evitar demissões durante a crise econômica provocada pelo coronavírus.
Ver mais