Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Resorts
publicado em 04 de setembro de 2019 - 14h48

Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sul

Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, seguido de Santa Catarina, com 11 indicações e Paraná, com 10 finalistas.

Faltando apenas três meses da Cerimônia de Premiação, a organização da 20ª Edição do Prêmio Caio anunciou os Empreendimentos para Eventos Finalistas da Região Sul do país. O resultado é fruto da Primeira Etapa de Votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada na Noite do Jacaré, em 10 de dezembro.

RANKING - O estado do Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, distribuídos pelas cidades de Porto Alegre (6), Gramado (4), Bento Gonçalves (1) e Viamão (1). Em segundo lugar vem Santa Catarina, com 11 empreendimentos indicados nas cidades de Florianópolis (5), Balneário Camboriú (1), Blumenau (1), Itapema (1), Itá (1), Governador Celso Ramos (1) e São José (1). Por último vem o estado do Paraná, com 10 indicações: Curitiba (6), Foz do Iguaçu (3) e Cianorte (1).

JURADOS - O Júri do Prêmio Caio 2019 é composto por mais de 200 profissionais, entre gestores eventos, marketing e RH das principais empresas contratantes de eventos, além de diretores de agências de marketing, dirigentes de entidades e especialistas em eventos e viagens corporativas.

Na etapa regional, os jurados de cada região do país ajudaram e eleger os melhores empreendimentos para eventos de suas respectivas regiões. Assim, por exemplo, os jurados da Região Sul elegeram os melhores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"Os jurados elegem os melhores de cada região com base numa lista prévia de empreendimentos concorrentes, elaborada pela organização do Prêmio Caio, e referendada pela entidade que congrega cada categoria: a ABIH Nacional valida a relação de hotéis concorrentes; a ABR Resorts a de resorts. E assim por diante", afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país, estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira a relação dos empreendimentos finalistas da Região Sul no link abaixo.

(https://www.premiocaio.com.br/finalistas)

A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

Fonte: Prêmio Caio

Veja também:

13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
29/09/2021
Ana Zambelli chega para dar mais sabor à Costa do Sauípe
Renomada profissional de Gastronomia assume a gerência geral de A&B do resort baiano
23/09/2021
Rede Vila Galé abre vendas do Vila Galé Alagoas
O Vila Galé Alagoas será um resort all inclusive e sua inauguração está marcada para julho de 2022. O Empreendimento está localizado na praia do Carro Quebrado, município de Barra de Santo António, a 40 minutos de Maceió
23/09/2021
Resort Week: uma semana de descontos especiais, em parceria com o cartão Elo
Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e no ano em que a Resorts Brasil comemora 20 anos, será lançada a primeira edição da Resort Week, realizada pela Resorts Brasil em parceria com a Elo
Ver mais