Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Agências de Eventos
publicado em 09 de setembro de 2019 - 21h30

Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.




A Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing. Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca.

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes. O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em co-criação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca”, destaca Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde.

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade.

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live MKT. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso”, conta Arruda.

Ficha técnica

Agência: Stone, Avantgarde Brasil

Cliente: Stone Pagamentos

Produto: Varejo

Título da campanha: Pergunta pra quem tem

Diretor de Criação: Lucas Canto

Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

Atendimento: Mariana Goes

Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

RTV: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

Produtora: Vapt

Produtora de Áudio: Lira

Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2020
HZ Eventos faz receptivo do Baile da Vogue
O Baile da Vogue é sempre uma sensação que abre o Carnaval e a HZ encantou os convidados.
13/02/2020
Informa Markets fecha 2019 com crescimento de 7,5% e projeta novo avanço para 2020
Empresa já comercializou 75% dos espaços disponíveis dos seus eventos em 2020 e deve continuar investindo em soluções digitais.
10/02/2020
F/Malta projeta um 2020 desafiador e intenso
Mudança de mindset, resultados em premiações e participação em festivais de música marcaram 2019 e promoveram a troca de sede em 2020.
10/02/2020
Estudo da Casa 96 aponta tendências para promoções em 2020
O estudo resulta de mais de 10 pesquisas com até 30 mil respondentes de todo o Brasil.
Ver mais