Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Agências de Eventos
publicado em 09 de setembro de 2019 - 21h30

Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.




A Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing. Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca.

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes. O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em co-criação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca”, destaca Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde.

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade.

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live MKT. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso”, conta Arruda.

Ficha técnica

Agência: Stone, Avantgarde Brasil

Cliente: Stone Pagamentos

Produto: Varejo

Título da campanha: Pergunta pra quem tem

Diretor de Criação: Lucas Canto

Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

Atendimento: Mariana Goes

Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

RTV: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

Produtora: Vapt

Produtora de Áudio: Lira

Fonte: assessoria

Veja também:

18/09/2019
Heineken® convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais
Cada postagem nas redes sociais com #ObrigadoSenna renderá R$ 5 em doações ao Instituto Ayrton Senna.
14/09/2019
Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife
Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa, a segunda edição do "Fala Always" acontece no próximo sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.
05/09/2019
Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares se juntam para criar a M-S Live
Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil e já anuncia a volta para o Brasil do ELROW, em 20 de dezembro.
04/09/2019
Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer OutPromo
O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.
Ver mais