Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
HOTELARIA
publicado em 30 de outubro de 2019 - 18h20

Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe

O resort da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil.

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de ganhar mais um importante prêmio, desta vez como Melhor Resort de Golfe do Brasil, pelo segundo ano consecutivo (2018/2019). O certificado, dado pelo Word Golf Awards, consolida o resort como um dos principais destinos de golfe do Brasil e do mundo.

A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (29), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e foram premiados mais de 100 estabelecimentos e figuras importantes do esporte em diferentes categorias. O Wish Foz do Iguaçu, por sua vez, levou a melhor na categoria Melhor Resort de Golfe, enaltecendo o campo profissional do hotel: o Iguassu Falls Golf Club, roteiro internacional de golfistas e praticantes do esporte que buscam aliar o esporte a hospedagem de categoria upscale.

"O prêmio nos posiciona no mercado internacional, além de trazer mais credibilidade ao resort o que poderá ser importante para atrairmos mais jogadores e sócios para o clube", diz Miguel Palhota, gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club.

A votação é realizada por profissionais da indústria de viagens, turismo de golfe, operadores turísticos, agentes de viagens e profissionais de mídia, além do público consumidor de viagens específicas de golfe.

Para informações obre o resort acesse aqui e para informações sobre o campo de golfe acesse aqui.


Fonte: assessoria

Veja também:

11/08/2020
Grupo de investidores chineses investe em hotel da marca Wyndham Garden em São Paulo
Administrado pela maior empresa de franquia hoteleira do mundo, o empreendimento trará inspiração da cultura chinesa.
05/08/2020
Rede Vila Galé inaugura hotel na capital paulista
Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, a nova unidade será inaugurada no dia 20 de agosto de 2020.
31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
Ver mais