Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Marketing Promocional
publicado em 30 de outubro de 2019 - 18h42

Grupo Excom e Coletive unem forças em prol da inovação compartilhada

A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo.





As dúvidas na área de marketing de influência são inúmeras: Como divulgar a minha marca? Como converter nas redes sociais? Quem é o melhor influenciador para o meu produto? Como desenvolver um conteúdo em parceria com um influenciador? Quanto custa tudo isso?

Assessoria de imprensa, comunicação digital e marketing de influência andam de mãos dadas, por isso o Grupo Excom se uniu à Coletive em busca de uma inovação compartilhada no mercado da comunicação. A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo, com o conhecimento de como esse conteúdo pode ser distribuído da melhor maneira possível e por quem. Isso será atingido por meio de conteúdos digitais, artigos e cursos ministrados pelos profissionais de ambas as empresas para marcas, influenciadores e profissionais do mercado de comunicação que buscam aprender, compartilhar conhecimento e buscar novos desafios para o futuro.

Fonte: assessoria

Veja também:

31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
17/08/2020
África assina ação do MAM com exposição de obras do seu acervo nas ruas de São Paulo
A ação está sendo realizada de forma colaborativa e sem custos, uma vez que o Museu está contando com apoio pro-bono e parceria da agência África, das personalidades que doaram suas vozes para o projeto e dos veículos que cederam os espaços nas mídias urbanas.
17/08/2020
KitKat anuncia parceria solidária para promover o R U OK DAY
KitKat quer sensibilizar as pessoas como manter a conversa quando alguém diz que não está bem, o que é ainda mais importante, ainda mais em períodos de pandemia e isolamento.
24/07/2020
Empresa cria ponte entre agências e marcas e cresce durante pandemia
A B.Done, lançada em abril, descobriu este gap de mercado e comprova em três meses de existência e com 8 contratos fechados que os negócios do setor estão aquecidos.
Ver mais