Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 13 de dezembro de 2019 - 18h54

Leila Bueno vence Grand Prix pela segunda vez

Com uma campanha de marketing que defendia o slogan “gente como a gente”, a arquiteta e cenógrafa cai no gosto do público e conquista o título novamente

Na última terça-feira (10/12), aconteceu o Prêmio Caio 2019 que é considerado o maior evento de premiação no setor de eventos e turismo. Realizado no Center Norte, pavilhão Amarelo, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes de empresas, agências e profissionais do segmento. A arquiteta e cenógrafa Leila Bueno teve motivos de sobra para comemorar e festejar. Eleita Personalidade do Ano na categoria serviços e eventos, também recebeu o título do Grand Prix, ambos por duas vezes seguidas consecutivamente.

Com cerca de 25 anos trabalhando no mercado de eventos e especialista em arquitetura efêmera e cenográfica, Leila Bueno, é, atualmente, considerada um dos grandes nomes da cenografia brasileira. Para demonstrar o lado humanista de Leila, além dos aspectos profissionais, o marketing da empresa investiu numa campanha que envolveria o público pelo aspecto emocional.

Para a analista de comunicação e conteúdo da BUENO, Regine Luise, a ideia foi criar uma campanha que evidenciasse a Leila como ser humano, além dos aspectos profissionais. Escolhemos o slogan “gente como a gente”, por ser uma frase simples, mas que expressava justamente o que ela era. Arquiteta, cenógrafa, palestrante, atendimento, formadora de opinião, carismática, prestativa, atenciosa, generosa. Filha, esposa, mãe de cachorros. Ou seja, gente como a gente”, explica.

Leila Bueno comenta que quase não acreditou quando anunciaram o seu nome no telão. “Eu realmente fiquei muito surpresa e emocionada. Acredito que essa premiação foi um título 360 graus. Isso porque tanto o título como os 4 jacarés que conquistamos, não são meus. São do meu time. São de todos que acreditaram, votaram, fizeram e fazem parte da nossa história. Se ganhei é por causa de cada um que ajudou. Só posso estar imensamente feliz e grata por Deus colocar tantas pessoas boas na minha vida. Muito obrigada”, ela finaliza.

Além dos títulos de Personalidade do Ano na categoria serviços e Grand Prix para Leila BUENO, a empresa também comemorou 4 jacarés. Sendo eles: 2 jacarés de ouro nos cases HSM Singularity e Sales Force, 1 jacaré de bronze com o case Arena do Conhecimento e outro jacaré de bronze com o case Brasil em Código.


Fonte: Assessoria

Veja também:

21/09/2020
Prorrogadas as inscrições para 21a Edição do Prêmio Caio
O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta semana a prorrogação das inscrições de cases para a 21ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO para até 30 de setembro.
24/08/2020
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2020
Foram feitas três adequações principais: a data de corte dos trabalhos que podem ser inscritos na 21ª Edição foi estendida para 30 de agosto; o regulamento e os tutoriais das categorias foram readequados, para recepcionar os eventos híbridos e/ ou 100% online; e foram criadas excepcionalmente três novas categorias, que avaliarão projetos já contratados, mas ainda não executados.
16/12/2019
Sompo Seguros conquista Prêmio Caio com projeto de estande 3D
Pelo terceiro ano consecutivo, sempre em uma categoria diferente, projetos da seguradora, em parceria com a agência Alternativa F, são destaques da premiação.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
Ver mais