Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Gastronomia
publicado em 29 de maio de 2020 - 22h30

Chef Ana Zambelli é participante do Mestre do Sabor

Chef do Villa Blue Tree e Noah Gastronomia foi selecionada para participar da segunda edição do reality culinário da Rede Globo.

A chef Ana Zambelli, do Noah Gastronomia, presente no espaço de eventos Villa Blue Tree e em cinco unidades hoteleiras da rede Blue Tree Hotels, foi selecionada para participar da segunda edição do reality culinário “Mestre do Sabor”, da Rede Globo.

O programa, que estreou em 30 de abril, tem o objetivo de apresentar um grupo de chefs experientes que precisam mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a gastronomia nacional. O entretenimento conta com os jurados Léo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez, além da presença especial de Rafael Costa e Silva na segunda parte dessa temporada.

A profissional conquistou os críticos na seleção de candidatos “Prato de Entrada”, com uma recriação original e criativa do Cuscuz Paulista, e, assim, foi escolhida para fazer parte da equipe do especialista Leo Paixão. Os 18 participantes eleitos foram divididos em três grupos, seis para cada jurado.

“Eu ainda estou muito emocionada e feliz, pois a avaliação dos mestres é muito técnica e criteriosa. Estar entre os indicados me dá a certeza de que estou no caminho certo. Lutarei pela vitória”, comenta Ana Zambelli.

O reality possui sete fases, sendo elas o Prato de Entrada, onde acontece a seleção dos 18 participantes; Na Pressão, existem duas rodadas de provas (Menu de Confiança e Batalha de Cucas); os Duelos, estilo mata-mata; a Repescagem, dinâmica individual efetuada pelos chefs que perderam a etapa anterior; Na Peneira, avaliação para a disputa de imunidade, no qual os três melhores candidatos garantem vaga para a Semifinal; e, por fim, a Final, episódio que exibirá o vencedor do concurso que receberá o prêmio de 250 mil reais.

“Nós, do Villa Blue Tree, estamos contentes com mais esse triunfo da renomada chef Ana Zambelli, que assina com maestria o cardápio do nosso espaço de eventos. Ela contará com a torcida de toda nossa equipe. Sabemos que a sua trajetória no programa será de muito sucesso”, ressalta Cristina Ocdy, diretora de operações e vendas do Villa Blue Tree.

Grande parte da temporada foi gravada no início de março de 2020. A expectativa é que a final seja exibida ao vivo, no mês de julho.


Fonte: assessoria

Veja também:

24/07/2020
Chef do Villa Blue Tree e Noah Gastronomia é finalista do Mestre do Sabor, da Globo
A profissional assina os cardápios do espaço de eventos Villa Blue Tree e de cinco restaurantes Noah em unidades Blue Tree Hotels.
22/05/2020
iFood dobra fundo de apoio a restaurantes
Foram destinados R$ 100 milhões para estabelecimentos parceiros durante a pandemia da covid-19.
07/05/2020
HFN – Hotel & Food Nordeste reforça programação online e adia feira para 2021
Embora a feira e as atividades presenciais tenham sido postergadas, a equipe da HFN já reforçou a programação de conteúdo online.
02/05/2020
Foz do Iguaçu: Hotelaria, gastronomia e atrativos preservam mais de 3,2 mil empregos na fase inicial da crise
Pelo menos 230 empresas do turismo aderiram às alternativas para evitar demissões durante a crise econômica provocada pelo coronavírus.
Ver mais