Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Destino
publicado em 22 de julho de 2020 - 12h12

Visite Guarujá apoia Programa Enfrentar, do Sebrae

Objetivo da iniciativa é proporcionar acesso a ferramentas apropriadas ao enfrentamento da crise.

De 28 de julho a 11 de agosto, das 15h às 17h, o Sebrae Baixada Santista promove o Programa Enfrentar – curso online e gratuito, destinado aos empresários do trade turístico de Guarujá. Objetivo da iniciativa é proporcionar acesso a ferramentas apropriadas ao enfrentamento da crise. E, com isso, se preparar para a retomada segura da atividade turística pós Covid-19.

O conteúdo programático inclui Protocolos da Retomada; Conhecimentos dos Direitos na Crise; Proteção ao Caixa das Empresas; Aprendizagem sobre o Crédito Certo para Cada Empresa; Consultoria em Gestão Financeira - Resultados em Tempos de Crise e Venda Online na Prática. Vagas limitadas. Inscrições aqui.

Dada a relevância do turismo para a vida econômica do destino, a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, considera que “esta é uma oportunidade de ouro para nossos empresários e empreendedores receberem capacitação de fonte segura e de inegável qualidade profissional. Juntos somos mais fortes, sempre. Portanto, vamos às inscrições!”.


Fonte: assessoria

Veja também:

30/09/2020
São Paulo propõe experiências sensoriais ao público do ABAV Collab
Tours virtuais incluem de fazendas de café a espaços mais exclusivos como o Palácio Tangará e o Skye Restaurante & Bar do Hotel Unique
05/09/2020
Governo de Pernambuco libera eventos corporativos com até 100 pessoas a partir de segunda-feira
O Governo de Pernambuco autorizou a realização de eventos corporativos com limite máximo de 100 pessoas ou com ocupação de até 30%, o que for menor, a partir da próxima segunda-feira (07).
01/09/2020
Maringá Convention lança campanha incentivando a retomada do turismo
A campanha é intitulada “Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer”.
01/09/2020
Foz do Iguaçu pode recuperar 93% da conectividade aérea até dezembro
O levantamento foi feito com base na programação das companhias áreas registrada no sistema de gestão de vendas Sabre.
Ver mais