Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Centros de Convenções
publicado em 31 de julho de 2020 - 10h50

Centro de Convenções Rebouças disponibiliza estúdio para evento virtual durante a pandemia

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Hoffmann.

O Centro de Convenções Rebouças, que figura entre os melhores espaços para realização de eventos na cidade de São Paulo, anunciou esta semana que vai disponibilizar, a partir de agosto, um moderno estúdio, com as melhores soluções audiovisuais para eventos híbridos ou 100% digitais.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Hoffmann, e tem como objetivo garantir uma experiência diferenciada ao participante com interatividade e tecnologia durante o período de enfrentamento à pandemia do Covid-19.

De acordo com Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Rebouças, o Centro de Convenções está atento para oferecer soluções práticas diante da atual conjuntura. “Fomos uma das áreas mais impactadas durante a pandemia com o cancelamento e adiamento dos eventos presenciais. Estamos buscando uma retomada breve, mas paralelamente essa foi uma solução momentânea para atendermos as necessidades atuais dos clientes oferecendo soluções para eventos híbridos com a melhor tecnologia”.




Tipos de eventos que podem ser realizados no estúdio:

  • Cursos, reuniões e paletras
  • Congressos e Workshops
  • Convenções e lançamentos de produto
  • Lives e eventos de entretenimento

Para informação e solicitação de orçamento, entre em contato.

WhatsApp (11) 94708-2969 | 94708-4651 ou e-mail reboucas@hc.fm.usp.br

Veja também:

23/02/2021
Centro de convenções do Sul do país apresenta inovações no setor com eventos híbridos
Com previsão de captar quase 150 eventos nos dois próximos anos, a EXPOVILLE lança pacote para eventos sociais e corporativos híbridos com transmissão digital simultânea em Joinville, SC. Calendário de 2021 já tem atrações confirmadas, seguindo diretrizes de combate à Covid 19.
05/02/2021
Centro de Convenções Salvador recebe Selo Safe Travels
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedeu ao Centro de Convenções Salvador (CCS) o Selo Safe Travels, uma importante certificação sanitária e de saúde que atesta que o equipamento cumpre rígidos protocolos de higiene, limpeza e de combate e prevenção à Covid-19.
26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
19/01/2021
Centro de Convenções Rebouças em momento histórico da vacinação no país
No último domingo (17), o Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP participou do momento histórico do início da vacinação em combate ao coronavírus no país, ao ser palco da primeira brasileira a ser vacinada - Mônica Calazans, 54 anos, enfermeira da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.
Ver mais