Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
EVENTOS
publicado em 31 de julho de 2020 - 22h46

Coopercitrus Expo Digital é prorrogada até 7 de agosto

Mantendo parceria com os expositores, produtor terá mais tempo para fechar bons negócios na feira.

A Coopercitrus anunciou, na manhã de sexta-feira, 31 de julho, a prorrogação da Coopercitrus Expo Digital por mais uma semana, até dia 7 de agosto, incluindo o fim de semana (1º e 2 de agosto). A cooperativa manterá no ar a plataforma digital para os produtores rurais visitarem os mais de 130 estandes virtuais. Os conteúdos das palestras e dinâmicas realizadas na primeira semana do evento também permanecem on-line à disposição dos visitantes.

Fernando Degobbi, CEO Coopercitrus explica que a decisão de prorrogar a feira até o dia 7 de agosto, é devido ao grande sucesso, e a pedidos dos cooperados, visitantes e diversos setores, como a oportunidade de oferecer aos produtores, mais tempo para navegar pela feira, acessar as palestras, visitar os estandes virtuais e, assim, fechar bons negócios. "Investimos R$ 2 milhões para construir essa feira, mobilizamos centenas de parceiros e de profissionais, que se dedicaram para formatar a maior feira digital do agro. Diante do feedback positivo que recebemos dos nossos cooperados, dos nossos parceiros, dos expositores e de outros segmentos, vamos manter a estrutura no ar por mais uma semana", anunciou Degobbi.

O CEO da cooperativa aproveitou a oportunidade para destacar a ampla repercussão da feira, que teve visitantes de mais de 50 países, entre Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Argentina, entre outros: "Por isso, solicitamos à Pixit, nossa parceira que desenvolveu a plataforma, para incluir uma grande bandeira do Brasil logo na entrada da feira, para mostrar aos nossos visitantes o potencial do agro brasileiro e da nossa capacidade de realizar um evento de vanguarda nesse setor". Degobbi mencionou ainda o retorno positivo de cooperados, parceiros e da imprensa em relação à qualidade da feira, com tecnologia, inovação e facilidade para o cooperado.

Deggobi incentivou as empresas parceiras a aproveitarem a oportunidade que se abre nessa semana: "Vamos ultrapassar as expectativas, construindo valor em nossos negócios e atendendo nosso cooperado de maneira sustentável. O que precisamos e vamos fazer é pensar grande, escolher as melhores soluções e pensar nos melhores resultados para o cooperado". Nesse quesito, ele ressaltou a estrutura de apoio da Coopercitrus, com profissionais preparados para atender os cooperados em uma esteira de negociação que trouxe rapidez e agilidade nos processos de aprovação de crédito e conclusão das compras.

Além das campanhas negociadas com as marcas parceiras, a Coopercitrus Expo Digital mantém a Intercooperação em parceria com a Credicitrus, que oferece linhas de financiamento com prazos e taxas atrativas. Somado a isso, o produtor ainda aproveita a isenção do IOF, complementando um pacote de benefícios para um maior poder de negociação.

Outra possibilidade de crédito é a compra via Barter: a troca da produção de café, soja e milho por insumos, fertilizantes, máquinas e implementos, facilitando o acesso de pequenos e médios produtores a um portfólio completo de produtos e serviços da cooperativa.

Palestras, dinâmicas e orientação on-line

Na primeira semana do evento, o setor mais visitado foi o Espaço Especialistas, onde os visitantes puderam assistir a mais de 100 palestras técnicas, sobre diversas culturas e assistir a demonstrações de dinâmicas de tecnologias, sistema ILP e ILPF e Espaço Hortifrúti, que mostram na prática, os projetos de manejo especiais da Coopercitrus. Nesse espaço, os visitantes puderam ter orientações técnicas e tirar dúvidas com o time de profissionais da Coopercitrus. O êxito nesse segmento mostra o interesse dos participantes em aprimorar seus conhecimentos e ter contato com informações atualizadas. Outro sucesso da feira é o espaço Mulheres do Campo, que promoveu lives diárias, com debates protagonizados por mulheres que se destacam no setor.

Todas as palestras e dinâmicas continuam disponíveis na plataforma da Coopercitrus Expo e geram certificados para os visitantes que assistirem.

Visita Solidária do Agro

Prossegue por mais essa semana a campanha solidária da Coopercitrus em parceria com diversas empresas participantes, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos, SP. A proposta da Visita Solidária do Agro é doar R$ 0,50 para o Hospital a cada acesso dos cooperados nos estandes digitais.

Fonte: assessoria

Veja também:

25/11/2020
Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora
Dias 02 de 03 de dezembro de 2020, o “Talks & Expo ABEOC Digital: O futuro é agora!” trará à tona dúvidas, experiências e saídas para a retomada dos eventos e a construção de uma nova realidade no pós-pandemia.
25/11/2020
FCJ promove o maior evento sobre Inovação Corporativa do Brasil
Corporate Venture Summit acontece nos dias 27 e 28 de novembro, online, para discutir o modelo de Corporate Venture, tendências e desafios da inovação corporativa
19/11/2020
NOW! Encerramento fecha a programação da HSM Expo NOW!
Além de trazer os principais temas dos encontros, será apresentado o prêmio Accenture Bravers Awards
18/11/2020
São Paulo anuncia renovação de contrato com a Fórmula 1 por cinco anos
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quinta-feira que a cidade renovou contrato com Fórmula 1 para receber o GP do Brasil por mais cinco anos. Em entrevista coletiva, Doria disse que o acordo está assinado e garante, assim, a realização da etapa no Autódromo de Interlagos no ciclo entre 2021 e 2025. O atual contrato de São Paulo com a Fórmula 1 termina no fim deste ano.
Ver mais