Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
CONECTA FÓRUM EVENTOS
publicado em 14 de setembro de 2020 - 11h16

Nesta 2a feira Edu Lyra da Gerando Falcões é o entrevistado do Conecta Fórum Eventos #55

Nesta 2a feira 14.09 às 19hs o CONECTA FÓRUM EVENTOS #55 recebe Edu Lyra idealizador do Gerando Falcões, uma plataforma de impacto social que trabalha em rede, ou seja, uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs que atuam em periferias de favelas de todo o Brasil.

Para mediar está entrevista convidei três grandes destaques de nossa indústria: Marina Pechlivanis (Umbigo do Mundo), Dilma Campos ( Outra Praia) e Carmela Borst (Aon).

A Gerando Falcões é uma plataforma de impacto social que trabalha em rede. Ou seja, uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs que atuam em periferias de favelas de todo o Brasil. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Os projetos se baseiam em esporte e cultura para crianças e adolescentes, e qualificação profissional para jovens e adultos. A Gerando Falcões foi criada em 2011 pelo empreendedor social Edu Lyra e, desde então, dirigida por ele.

Acompanhe através do nosso canal no Youtube: @portaleventostv

Veja também:

21/09/2020
Live com manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos terá participação da AMPRO neste dia 21
O presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participa nesta segunda-feira (21) do Conecta Fórum Eventos #57.
11/09/2020
As oportunidades que o momento traz para indústria de EVENTOS e TURISMO
Conecta Fórum Eventos #54.
04/09/2020
A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA
Nesta 5a feira (03.09) às 19hs: A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA é tema do Conecta Fórum Eventos #53
02/09/2020
Supera Turismo vira case de comunicação e marketing
Live apresentada na segunda-feira, 31/08, reuniu protagonistas da linha de frente do Movimento Supera Turismo Brasil e convidados de notória influência no trade de turismo e eventos brasileiro. “Estratégia de Comunicação e Marketing do Movimento Supera Turismo Brasil” tematizou o encontro. E mostrou o avanço da iniciativa, lançada oficialmente no dia 1º de junho de 2020, durante coletiva de imprensa que reuniu mais de 90 jornalistas.
Ver mais