Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 23 de outubro de 2020 - 11h43

be comunica cria vídeo que simula evento digital para orientar mercado sobre novas práticas

Com o objetivo de responder às principais dúvidas sobre a produção e execução de eventos online, a .Be comunica lançou um vídeo que simula um evento 100% digital.

Em um cenário dinâmico e tecnológico, os sócios da agência Rodrigo Villaboim, Cristiane Albuquerque e Meline Kechichian, junto com uma equipe de gestores das áreas de RH, Produção, Planejamento, Criação e Conteúdo, demonstram diversas possibilidades para a construção de um evento online, partindo dos cinco pontos mais levantados nos briefings dos clientes: segurança, transmissão, cenário, conteúdo e interações.

Durante o vídeo, cada item é explicado com exemplos de ações que podem ser executadas nos projetos, com demonstrações de trocas de cenários e recursos, como conteúdo em tela, realidade aumentada, participação remota ao vivo de qualquer lugar do mundo, interação com diversos participantes via chat ou tela, transmissão em libras, QR Code, entre outros.

Mesmo quando o isolamento social não for mais necessário, as lives se mostraram uma opção com menor custo e que permitem diversas possibilidades. Com o auxílio da tecnologia e know-how adequado, a criatividade se torna ilimitada e é possível realizar eventos com qualidade, interação e com os mesmos resultados que os eventos físicos proporcionam”, afirma Rodrigo Villaboim.

O vídeo com as demonstrações pode ser conferido no site: www.becomunica.com.br/belive

A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão Logitech BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. 

Mais detalhes: www.becomunica.com.br

Veja também:

21/01/2021
Agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para Nestlé
Marcando os 100 anos da Nestlé no Brasil, agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para 12 mil participantes
20/01/2021
Avantgarde Brasil anuncia mudança na diretoria e prevê crescimento de 30% em 2021
Ricardo Bruno assume a presidência do escritório brasileiro, ao lado da VP Elaine Rufato
18/01/2021
TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks
Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro
14/01/2021
Nestlé cria plataforma virtual gamificada e em formato festival para Convenção de Vendas 2021
Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país
Ver mais