Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Resorts
publicado em 18 de novembro de 2020 - 17h33

Costa do Sauípe retoma eventos corporativos

Com capacidade reduzida, o destino segue rígidos protocolos de segurança validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

A Costa do Sauípe, localizada no litoral Norte da Bahia, retomou a realização de eventos corporativos. Seguindo novos protocolos de segurança, o destino recebeu dois eventos recentemente das empresas GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e Agaxtur.

Com uma capacidade menor, no espaço de eventos diversos procedimentos foram implementados, incluindo distanciamento entre cadeiras de 1,5m; higienização de salas antes e depois de cada evento; dispensers de álcool gel a disposição em todo o espaço; além do uso obrigatório de máscaras por todos os participantes em todo o tempo.

Cercado por muita natureza, a Costa do Sauípe é uma das opções para quem quer viajar de forma segura e aproveitar ao máximo o que o destino oferece, com suas belas praias e piscinas, além de uma infra-estrutura completa de hotéis, restaurantes e lojas, que garantem muito lazer e entretenimento assim como momentos de relaxamento aos hóspedes e o torna o ambiente ideal também para a realização de eventos corporativos dos mais variados portes.

Protocolos de segurança

Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% na Costa do Sauípe. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Veja também:

23/04/2021
Vila Galé fortalece posicionamento em prol do turismo sustentável
Resorts abrem Programa de Estágio focado no Ecoturismo
16/03/2021
Vila Galé Hotéis lança “Rádio Galé” no Brasil
Em sua primeira fase, novo canal de comunicação é exclusivo para os resorts da rede no Brasil e para o Vila Galé Fortaleza
01/03/2021
Vila Galé reúne 2.500 colaboradores em convenção digital
Evento simultâneo em Portugal e no Brasil tem convidados dos dois países
25/02/2021
Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o apoiador oficial da Festa Literária
Promovendo o crescimento cultural e social da região, o hotel recebe o evento em sua segunda edição em formato digital
Ver mais