Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
HOTELARIA
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 12h21

Rafain Palace investe em programa de cashback com foco no retorno dos eventos

Modelo inovador permite ao contratante promover uma ação com mais economia, planejamento e sem perder a qualidade

A indústria de eventos representa 13% do PIB brasileiro, de acordo com associações e órgãos ligados ao setor e, em 2020 foi um dos segmentos mais afetados na crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. O retorno das atividades em formato físico ainda tem um longo caminho a percorrer, mas as reuniões em modelos híbridos e com menor concentração de pessoas já começam a reaquecer essa indústria. Segundo a ALAGEV - Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos – em março de 2020, o setor desacelerou, e 100% dos eventos previstos foram cancelados e|ou remanejados para datas futuras. Um impacto sem precedentes para esse setor. Com isso, os players atuantes nesse mercado estão, cada vez mais, encontrando alternativas e ferramentas para que seja possível ganhar velocidade na retomada, mas cumprindo todos os protocolos de segurança impostos pela pandemia.

Para acompanhar o atual cenário nacional e atender às demandas e necessidades dos profissionais e empresas atuantes nesse mercado, o Rafain Palace & Convention inova e apresenta um plano de cashback onde é possível obter benefícios e crédito extra na contratação de serviços adicionais ou de alimentação e bebidas.

O programa foi criado com o intuito de viabilizar vantagens aos contratantes de eventos com um planejamento de médio e longo prazo e é valido para contratos fechados entre os dias 12 de fevereiro a 12 de abril de 2021. Contudo, os encontros podem ser realizados até dezembro de 2022.

Para acordos com 50% do valor pago à vista, o contratante recebe de volta 1% do valor total do contrato, que pode ser usado para contratar serviços extras e ou alimentação e bebidas durante a realização do evento. Já para os contratantes que optarem por pagar 30% do valor do evento à vista, o cashback é de 0,5%, podendo ser utilizado para os mesmos fins.

O diretor geral do Hotel, Giovani Rafagnin, destaca que “o programa permite que o contratante obtenha valores mais competitivos para eventos futuros, uma vez que as tarifas de hospedagem e de locação de espaços estão congeladas, sendo mantido os valores praticados em 2021. Por outro lado, o empreendimento estrutura uma agenda robusta e planejada para prestar um serviço de alta qualidade com um fluxo de caixa inteligente”

"Pensamos em algo inovador, saindo do formato tradicional e acompanhando as necessidades do mercado. Por isso, estamos lançando essa campanha com o intuito de oferecer vantagens para o cliente na sua compra antecipada. Ele poderá fazer a reserva da melhor data com condições diferenciadas.", complementa Vanessa Delboni, gerente de vendas MICE.

Com mais de 40 anos de história, o Rafain Palace Hotel & Convention é um dos principais meios de hospedagem da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Aliando tradição e modernidade, conta com um complexo de eventos com mais de 19 mil m² e capacidade para ser dividido em até 43 ambientes multiuso. Referência em hospitalidade, o empreendimento tem 262 apartamentos, 8 suítes e 63 mil m ² de área verde, além de piscinas, campos de futebol, quadras de tênis, kid’s club; gastronomia de alta qualidade e grande know-how para eventos de todos os tamanhos. Com localização privilegiada, o Rafain Palace Hotel fica próximo dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Conheça o Rafain Palace Hotel: www.rafainpalace.com.br. Instagram: @rafainpalacehotel e Facebook: @rafainpalacehoteleconvention.

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/04/2021
Transamerica São Paulo lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas geradas pela pandemia
Aplicativo já está disponível e traz, além do Easy Check-In, informações do hotel e cardápios
31/03/2021
Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos
A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.
26/03/2021
Meliá incentiva clientes a apagarem as luzes pela campanha HORA DO PLANETA
Ação global promovida pela WWF acontece neste sábado, 27 de março, e conta com o engajamento da rede de hotéis, que também promove palestra sobre dietas sustentáveis.
23/03/2021
Tulum ganha Esplendor by Wyndham
A paradisiaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.
Ver mais