Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
EVENTOS
publicado em 15 de junho de 2021 - 16h52

Gramado Summit: confirmada data para edição de 2022

Conferência de inovação acontecerá de 06 a 08 de abril, em Gramado/RS

Tradicional conferência de inovação e tecnologia sediada na Serra Gaúcha, a Gramado Summit confirma a realização de sua próxima edição. De 06 a 08 de abril de 2022, o evento promete realizar um Festival do Futuro, discutindo temas relevantes e reunindo ideias disruptivas. São esperados cerca de 140 palestrantes e 200 empresas expositoras.

A estrutura do evento divide-se em uma feira de negócios e em áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas e cases de empreendedorismo.

A Gramado Summit surgiu em 2017 com a ideia de conectar pessoas e buscar soluções tecnológicas para empresas e projetos. A primeira edição recebeu 800 visitantes em um espaço de apenas 1,2 mil m².

Já passaram pelo evento palestrantes como Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Serginho Groisman (Altas Horas), Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Caio Carneiro (escritor) e Geraldo Rufino (JR Diesel).

Na última edição, realizada em maio de 2021, a Gramado Summit tornou-se pioneira na retomada dos eventos corporativos presenciais, criando protocolos sanitários eficazes e aprovados pelo Estado, baseados em medidas de segurança e de base tecnológica.

Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, aponta o CEO da conferência, Marcus Rossi, sobre a última edição.

Sobre 2022, Rossi afirma que “o propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá àqueles que buscam conhecimento. Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que vamos construir. Somos o festival do futuro”.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/09/2021
Rio libera eventos para até 500 pessoas em lugares abertos a partir de terça-feira
Boates e salões de dança continuam proibidos de funcionar até que 65% dos cariocas estejam com o esquema vacinal completo.
16/09/2021
Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel!
Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel! Basel se prepara para o retorno da feira de arte contemporânea mais importante do mundo. Após seu cancelamento no ano passado devido ao coronavírus, o Art Basel está agora voltando para sua cidade natal. E não está apenas trazendo galerias eminentes, mas também o popular show “Unlimited” e um espetacular parque percorrido direto pelo coração da cidade.
15/09/2021
COVID-19 | ABNT orienta para retomada segura dos eventos
O acesso à orientação está no link abaixo, mas infelizmente a ABNT não disponibiliza nada gratuitamente. Lamentavelmente a ABNT tem 10 Normas regulamentando os eventos ao custo de superior a R$100, cada um, três ou quatro vezes o valor de um livro vendido em livrarias.
15/09/2021
Thrive Together: Expo 2020 anuncia novos eventos
Expo 2020 Dubai, com inauguração agendada para 1º de outubro de 2021, anunciou o lançamento do Thrive Together, um programa focado em negócios desenvolvido para oferecer uma variedade de eventos de networking, compartilhamento de conhecimento e liderança de pensamento.
Ver mais