Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Vai e Vem
publicado em 30 de junho de 2021 - 14h28

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anuncia Oscar Cerezales como Diretor de Estratégia (CSO). Cerezales avançará a estratégia global e o posicionamento da agência como um conector de pessoas, ideias e projetos.

Com ações de envolvimento da audiência e o mindset digital muito presentes e em constante evolução, a empresa está focada em projetar e fornecer soluções globais de marketing e engajamento, aplicando pensamento estratégico e criativo para liderar a transformação digital e de engajamento do público de seus clientes.

Em sua nova função, Oscar Cerezales orientará ainda mais a estratégia, alianças e parcerias da MCI para apoiar os planos de entrada no mercado, transformação e crescimento dos seus clientes. Ele será responsável por conduzir e integrar modelos de negócios híbridos, tecnologia, sustentabilidade e soluções criativas. Reportando-se diretamente ao CEO Sebastien Tondeur, Cerezales será um membro chave da Equipe de Liderança Executiva.

Oscar Cerezales possui vasta experiência internacional na indústria de eventos, tendo trabalhado para a empresa por quase quinze anos na Europa, APAC e LATAM.

Neste tempo, foi responsável na MCI pelas operações corporativas de brand e relações com associações, avaliando potencial, recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovando modelos de negócios.

Com a rede global e expertise da MCI, ele contribuiu com estratégias para potencializar as marcas e organizações, com geração de receita, ganho de agilidade, foco no futuro e competitividade.

Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e resolvem as principais necessidades de seu público-alvo, sejam clientes, funcionários ou parceiros. Acreditamos firmemente em não prever o futuro, mas sim em criá-lo. Orientamos nossos clientes sobre como atingir as necessidades de amanhã”, diz o novo Diretor de Estratégia da MCI.

Hoje, a maneira como o mundo se conecta está evoluindo rapidamente. A inovação em tecnologia e dados trouxe a quarta revolução industrial, reinventando a maneira como as pessoas trabalham, colaboram e consomem e como as organizações criam, inovam e vendem. Devemos também nos comprometer em ajudar o mundo a avançar de forma sustentável. Nessa função, Oscar ajudará nossos clientes de longa data a crescer junto com a MCI e a moldar seu futuro. Envie uma mensagem para ele no LinkedIn para uma entrevista ou um bate-papo sobre o seu negócio”, finaliza Sebastien Tondeur, CEO da MCI.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

08/10/2021
Bullet tem nova CBO, Carolina Ribeiro assume comando do time de business
A Bullet anuncia a promoção de Carolina Ribeiro a CBO (Chief Business Officer). A profissional, que chegou na agência há seis meses, comandará a equipe de negócios e se reportará a Fernando Figueiredo, CEO da agência.
06/10/2021
CVC Corp anuncia novidades na estrutura da Unidade B2B
Composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, comandada por Fabio Mader, tem novidades na estrutura de vendas.
02/10/2021
Anya Ribeiro toma posse na Cadeira nº 13 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo nesta segunda-feira
A nova acadêmica foi eleita no dia 07 de dezembro de 2021, e vai suceder Paulo Gaudenzi, Acadêmico Fundador da Cadeira que tem como Patrono Manoel Castro
30/09/2021
Pernambucanas anuncia nova Diretora de Marketing
A Penambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a contratação de Flavia Altheman como nova Diretora de Marketing da varejista.
Ver mais