Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Centros de Convenções
publicado em 01 de julho de 2021 - 12h18

Centro de Convenções Rebouças recebe os 100 Mais Influentes dos setores de Energia e Saúde da década

Um dos principais centros de convenções da capital paulista, o Rebouças recebeu os “100 Mais Influentes da Energia na Década” no dia 30 de junho , e no dia seguinte os “100 Mais Influentes da Saúde”

Nesta última quarta-feira (30), os 110 convidados presentes no Centro de Convenções Rebouças prestigiaram os 100 Mais Influentes da Energia na Década, o Oscar do setor energético.

O evento, organizado com todas as medidas de segurança, é uma realização do Grupo Mídia e tem como intuito homenagear os líderes que se destacaram no campo da energia, contribuindo para o desenvolvimento do país.

E nesta quinta-feira (01), a partir das 17h, acontece a solenidade histórica do prêmio 100 Mais Influentes da Saúde – edição especial da década!

#convencoesreboucas #reboucas #grupomidia #energia

Acompanhe a celebração pelo Youtube!





Veja também:

24/09/2021
Expo Center Norte anuncia expansão e construção de arena multiuso para 25 mil pessoas
Em parceria com a WTorre, o Grupo Baumgart anunciou novos projetos para a região onde está localizado o Expo Center Norte
17/09/2021
HML traz 5G e segurança de robô para HKCEC
HML traz 5G e segurança de robô para HKCEC O Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HML) anunciou, a 9 de setembro, a conclusão da instalação da infraestrutura 5G do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC).
06/09/2021
Brisbane Convention & Exhibition Centre obtém a certificação EarthCheck Platinum
O Centro de Convenções e Exposições de Brisbane (BCEC) obteve a Certificação EarthCheck Platinum. Ele se junta a um grupo de elite de locais em todo o mundo que operam nos mais altos padrões ambientais internacionais.
03/09/2021
Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê
Evento marca a retomada das feiras B2C presenciais, com otimismo para o setor
Ver mais