Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Agências de Eventos
publicado em 19 de julho de 2021 - 16h54

Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021

Idealizado pela Dançar Marketing, a edição de 2021do evento acontece de 26 a 30 de julho, digitalmente, no site, no YouTube oficial do projeto e nas redes sociais

Há 13 anos, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura! encanta crianças em tratamento, seus familiares, e toda a equipe médica em hospitais de diversas regiões do Brasil. Neste ano, em virtude das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, a Dançar Marketing , idealizadora do projeto, apresenta uma novidade: todo o conteúdo será integralmente no formato digital.

De 26 a 30 de julho, o mascote Astro apresenta diferentes atividades culturais, que incluem oficinas, teatro e música instrumental, no YouTube e no site oficial (acessível) do projeto: https://www.vivaacultura.com.br, bem como nas redes sociais. Além de um conteúdo exclusivo, a plataforma conta ainda com jogo online e atividade de colorir. E o melhor, tudo totalmente gratuito!

"Com o formato digital e apoio dos hospitais parceiros, o AstraZeneca Viva a Cultura! de 2021 vai ampliar ainda mais sua atuação, alcançando, além dos leitos de hospitais, os internautas infanto-juvenis de todo o Brasil, oferecendo oportunidade inclusive a profissionais do segmento cultural tão impactado pela pandemia", informa Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing.

O novo formato deixa o projeto ainda mais acessível, proporcionando entretenimento e bem-estar, durante o momento difícil da hospitalização, e como neste ano ele também estará presente no YouTube do projeto, atingirá um público ainda maior, visto que a maioria das operadoras de telefonia disponibilizam acesso livre e sem cobrança às redes sociais.

"Para nós, apoiar um projeto como este é incentivar a melhora destas crianças, pois as atividades estimulam os pacientes, elevando a autoestima e contribuindo no tratamento. Brincadeiras lúdicas e educativas também ajudam a melhorar a saúde", enfatiza Jorge Mazzei, Diretor Executivo de Relações Corporativas, Regulatório e Acesso da AstraZeneca Brasil.

O projeto AstraZeneca Viva a Cultura! é realizado pela Dançar Marketing em parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e patrocínio da AstraZeneca . A edição 2021 conta com o apoio dos hospitais Darcy Vargas, Beneficência Portuguesa e Santa Marcelina em São Paulo; Hospital Infantil Pequeno Príncipe em Curitiba; IMIP em Recife; Hospital Martagão Gesteira na Bahia e Hospital Albert Sabin em Fortaleza.


Fonte: Assessoria

Veja também:

03/09/2021
Pequenos negócios de Serviços foram responsáveis por quase 42% das vagas criadas pelas MPE em julho
O setor de Serviços, um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus, têm mostrado sinais de recuperação e foi o segmento que mais realizou novas contratações em julho.
02/09/2021
SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland
A Martechland, iniciativa dos parceiros Wagner Zaratin, da SolutiOnOff, e Sergio Moura, da NYCX, anuncia a chegada de mais uma conta 360, a Les Bains, dos sócios Miguel Haidamus e Bruna Brisolla. A dobradinha Solution e NYCX vai ajudar na construção da marca - de acessórios premium do mercado de óculos e relógios, com a reestruturação de toda a comunicação, incluindo o digital, além de estudos de parcerias, filmes para os diversos canais e um plano offline de projetos e patrocínios.
20/08/2021
Renase assina evento 100% presencial no Palácio Tanagará
A Renase, empresa produtora de eventos, realizou seu primeiro evento 100% presencial em São Paulo, no último dia 19.08
19/08/2021
Surgimento do 'novo' híbrido
A CEO e COO da agência internacional de branding INVNT, Kristina McCoobery, a INVNT APAC¹ MD Laura Roberts e a INVNT EMEA² MD Claudia Stephenson refletem sobre como sua agência tem trabalhado com a nova realidade híbrida.
Ver mais