100 unidades de livro são doados para Apae por palestrante do Meeting Festuris

Instituição comercializará exemplares durante o Festuris
Livro Capital Humano

O professor mestre em sociologia das organizações e especialista em marketing, Luiz Fernando Reginato doou ao Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, 100 unidades do livro "Capital humano. Vencendo a competição pelos talentos: estratégia, método e casos", a obra também foi escrita por Miriam De Marchi.

Os exemplares serão vendidos aos participantes no estande da APAE, pelo valor de R$25,00. A quantia arrecadada será toda revertida à instituição para utilização em projetos sociais.

O livro Capital Humano, produzido em Gramado, reúne conceitos e métodos inovadores da gestão dos talentos, praticados em importantes empresas nacionais e internacionais. Pelo seu ineditismo, segundo o autor, o livro foi reconhecido pela ABRH-RS com o prêmio Top Ser Humano. “A singularidade da obra integra fundamentos do marketing de relacionamento com clientes na gestão do capital humano, resultando em ganhos de fidelização, performance e realização humana”, esclarece Reginato.

Luiz Reginato também é um dos nomes confirmados para palestrar no maior palco de conteúdo do turismo da América Latina. Em sua palestra: "Capital Humano - a Chave da Reconexão entre Humanos & Negócios", inovação, gestão, métodos e estratégia, serão alguns dos temas abordados.

Fonte: Comunicação Festuris Gramado