3ª edição Casa Aberta reúne 380 convidados na Tokio Marine Hall

O Grupo Tom Brasil abriu as portas da Casa de Espetáculos e Eventos Tokio Marine Hall no último dia 24 de maio para a terceira edição do evento Casa Aberta.
Christian Tedesco, sócio proprietário Grupo Tom Brasil

O Grupo Tom Brasil abriu as portas da Casa de Espetáculos e Eventos Tokio Marine Hall no último dia 24 de maio para a terceira edição do evento Casa Aberta. 

Evento de sucesso em 2018 e 2019 foi interrompido pela pandemia e volta em 2023 com muito mais novidades. O evento aproxima CEO’s, diretores, gestores, produtoras de filmes e publicidade, formadores de opinião com o objetivo de integração, conexão, relacionamento e networking.

Na abertura do evento o sócio diretor do Grupo Tom Brasil, Christian Tedesco deu boas-vindas aos convidados e celebrou a retomada do evento CASA ABERTA, um evento de networking e conexão entre os convidados e parceiros do espaço. "Os negócios acontecem aqui, as pessoas se conhecem, estão juntas, lado a lado em um momento de alegria, prazer, isso faz a diferença, isso é o que gera negócios hoje em dia", destaca Christian.

Coquetel de abertura 3ª edição CASA ABERTA

Durante o evento os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as novidades e tendências do mercado e vivenciar possibilidades de layouts, estrutura e soluções para eventos corporativos, ações de marketing e ativações de marca em um só lugar. E, tudo isso a um animado happy hour e pocket show de Rodrigo Teaser com o Tributo ao Rei do Pop, DJ Toigo e Banda TREN e no Hall a Mad Jazz Band - Quarteto Instrumental que o Coruja Soluções Musicais trouxe para o nosso Evento.