46ª Abav TravelSP anuncia participação da BeFly com suas cinco marcas

Empresa leva soluções completas para os agentes de viagens com Chanteclair Travel, Flytour Consolidadora, Qualitours, Queensberry e Reservia
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp, e Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour

A 46ª Abav TravelSP, uma das principais feiras de turismo do Estado de São Paulo, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), anuncia a participação da BeFly, maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina.

A confirmação da BeFly é muito importante, pois mostra a força do nosso evento. A empresa é inovadora e oferece soluções digitais e tecnológicas para os agentes de viagens. Queremos proporcionar aos participantes a oportunidade de se conectarem diretamente com as maiores marcas do setor, possibilitando parcerias estratégicas, networking e a troca de conhecimentos e experiências. Já contabilizamos a presença de 46 operadoras e consolidadoras”, ressalta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

No evento, a empresa levará suas marcas Chanteclair Travel, consolidadora dos Estados Unidos; Flytour Consolidadora, direcionada aos bilhetes aéreos; Qualitours, operadora de cruzeiros de luxo; Queensberry, referência em turismo de luxo; e Reservia, consolidadora de hotéis. As novidades não param por aí. A BeFly também fará um happy hour em seu estande, no primeiro dia (11), a partir das 17h.

Para nós é extremamente importante essa participação na 46ª Abav TravelSP. O mercado de São Paulo é importantíssimo e conta com um potencial muito grande. A principal prova disso é que em 2022 participamos do evento com um estande de 15 m², já no ano passado fomos com 42 m², e agora em 2024 estamos chegando com um ainda maior: de 90 m². Isso mostra a força da parceria e o quanto a gente aposta na feira como meio de relacionamento e busca de novos negócios. Convido todos os agentes de viagens a visitarem o nosso espaço”, comenta Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour.

Inscrições

Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site, clicar na aba “inscrição” e escolher a categoria desejada. Na sequência, basta selecionar “nova inscrição” e clicar em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF.

* Fotos Destaques: Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp, e Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour (Divulgação/Assessoria)

Fonte: Business Factory